CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é Social
Religiões
Etnias
Sociedade Livre
Humanismo
Famílias
Bolsa Família
Sexualidade
Filhos
Educação dos Filhos
Drogas
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
SEXUALIDADE

Sexualidade

Sexualidade é o traço mais intimo entre dois seres e a maneira de perpetuar a espécie.

Vivemos no século XXI, passamos por uma odisseia no espaço e ainda se faz do sexo um tabu, como se fosse o fim do mundo algo biologicamente natural. Fazer sexo ou discriminar a sexualidade de indivíduos é uma pratica comum em países pouco civilizado.

Na verdade, isto é bom e ruim ao mesmo tempo.

Bom, quanto menos sexo, a densidade demográfica diminui.

Ruim, porque fazer sexo é parte da condição fisiológica de todos os animais no planeta. Não há como coibir alguém de fazer sexo através de leis, nem mesmo em contos infantis ou religiosos.

Lutar contra é admitir derrota antes da guerra, proibir quem quer que seja de fazer sexo, é o mesmo que impedir um individuo de ir ao banheiro ou até mesmo alimentar-se.

O novo governo é racional em não lutar contra a força da natureza, este é um (TABU)Pode-se definir tabu, como qualquer assunto ou comportamento inaceitável ou proibido em uma determinada sociedade. que só poderá ser amenizado através de conscientização e boa educação.

Figura ilustrativa

Existem inúmeras leis de proibição, se fala muito sobre o assunto e o que resolve? Absolutamente nada! São as crianças e adolescentes que sempre levam a pior. Veja exemplos: Alguns países usam partes de animais como tradição, só para alimentar o tabu do sexo humano, outros aplicam a pena de morte e apedrejamento tentando impedir o sexo.Algumas religiões proibiram o sexo, o que aconteceu? Deu resultado? Deu; o aumento da pedofilia.

O governo inventou um monte de leis sobre abusos infantis. Deu resultado? Deu, triplicou a mortandade das crianças.

Leis de restrição ao menor de idade fazer sexo. Resolveu? Em todo o país o que mais se vê, são meninas entre 9 a 15 anos, grávidas.

Historia do sexo

Há milhares de anos atrás, "intelectuais" descobriram que fazer do sexo um (tabu) seria uma oportunidade imensa de lucrar e ao mesmo tempo impedir a generalização sexual, fazendo as pessoas reféns do próprio corpo. Atualmente, em grandes centros urbanos são comuns cinemas da cultura e entretenimento, transformarem-se em âmbito de prostituição e disseminação de doenças como o vírus da imunodeficiência humana (HIV) entre outras piores, novelas em horários nobres, filmes, revistas etc., exploram a curiosidade sexual.

Pornografia de maneira generalizada, (nunca foi e nunca será uma cultura), é apenas um convite ao sexo, não se aprende a fazer sexo, animais e humanos já nascem sabendo.

As leis brasileiras descriminam a sexualidade dos indivíduos e incentivam os jovens a burla-la ao mesmo tempo, permitindo que em qualquer lugar que se vá, tem sempre alguém fazendo sexo, ou sensualmente ao vivo a todo o momento.

De qualquer forma como pode analisar o sexo ainda é um problema crônico, se até leis de morte não resolveu o tabu da sexualidade, o que pode resolver? Este é um problema cultural de séculos de plena ignorância, não só local, e sim, mundial.

“Leis não protegem as crianças, a educação protege a todos”. Com a (SFB) este é mais um problema que na verdade nunca foi um problema, com a Sociedade Federativa Brasileira verá que tudo não passou de um tabu inventado com objetivos escuso, não de orientar, mas sim, fantasiar algo que faz parte de todos os seres vivos..

Com a (SFB) o sexo não será mais um tabu e ao mesmo tempo, saberemos respeitar o próximo como também suas responsabilidades e consequências.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 04 julho, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel