CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Hospitais
Médicos
Dentista
Enfermeiros
Paramédicos
Laboratórios
Pesquisas médicas
Os remédios e drogas
Medicina
As leis da medicina
 
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros
SAÚDE
 


O que é saúde?

Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças. O sistema de saúde não é usado para a cura de enfermidade, mas sim, um (negócio) onde a vida tem preço e tempo. A insatisfação com a saúde no Brasil é uma das piores do mundo conforme último relatório da ONU.

Para a (ONU), uma das principais causas do empobrecimento em muitos países é a falta de acesso a tratamentos de saúde de qualidade, sejam gratuitos ou não. "Um serviço de saúde ruim, especialmente ao atender o chefe da família, é uma das grandes causas da pobreza, pois compromete a fonte de renda familiar e gera gastos com atendimento particular".

 

Descaso total com a saúde.

Os políticos não satisfeitos em apenas nos roubar, querem também nos humilhar. Tratando o povo como se fossem "cães de estimação", obrigando-nos a lamber seus pés, tentando dar a entender a sociedade humilde que são eles que pagam pelos remédios, e não nós.



A
importância do conhecimento ambiental é vital a saúde de todos os seres vivos.

A (SFB) sabe que apenas construindo hospitais sem combater as causas das doenças, não resolverá o problema da saúde. A falta de saneamento básico, alimentos com agrotóxico, água contaminada, poluição e agentes invasores, são fatores predominantes.

Figura ilustrativa

Veja como a (SFB) resolverá o problema da saúde

1- A (SFB) oferecerá desde especialistas, exames e remédios gratuitos a qualquer cidadão brasileiro que não possa pagar, onde o paciente se necessário fará exames complexo no mesmo local.

2- A (SFB) oferecerá mais de 70 especialidades médicas à disposição (24hs) em cada hospital do futuro, incluindo dentistas e oculistas. Estes hospitais projetados por especialistas irão resolver de vês o problema da infecção hospitalar.

3- Seu lixo, sua incineração será solar. Os hospitais serão autossuficientes em água, energia, laboratorial e financeiro.

4- Patentes continuarão a serem quebradas, em favor da saúde humana e animal.

5- Equipamentos de ultima geração, sempre com orientações de especialistas o suficiente para evitar o máximo de erros médicos.

6- Todos aeroportos, portos e fronteiras com hospitais especiais para diagnósticos rápidos, evitando à entrada de agentes infecciosos no país. E tem mais, portos flutuantes longe da costa com custo 60% dos praticados entre outras novidades, tudo para evitar doenças internacionais e bactérias trazidas pelos navios.

7- Farmácias de plantas medicinais serão priorizadas e espalhadas pelos estados brasileiros.

8- Planos de saúde; os contratos terão de ter no máximo (2) pagina de forma (clara) sem o uso de “Termos técnicos” (palavras) que nem advogados entendem. Mais de 92% dos médicos reclamam de interferência dos planos de "seguro saúde" e quase 100% dos "segurados" estão insatisfeitos. Com a (SFB) basta menos de 1% de reclamação para que a empresa devolva o dinheiro corrigido com multas ao usuário, caso a empresa persista na 'desonestidade', suas atividades serão encerradas e os segurados ressarcidos como se deve.

Onde sairá o dinheiro para tantas mudança na Saúde?

A (SFB) irá investir maciçamente na saúde publica com o dinheiro do fechamento de "secretárias", "ministérios", palácios e principalmente dos altos salários de empregos fictícios, fantasmas entre centenas de milhares de cargos com supersalários para fazer exatamente 'nada'. Com apenas estas medidas simples e correta, sobrará dinheiro para oferecer saúde superior a países chamado de "desenvolvidos".

A (SFB) tem ciência de que a saúde não pode ser comprada, negociada e muito menos 'ficar esperando'. De seu apoio ao novo governo, ou continue assistindo políticos entrando e saindo dos hospitais particulares mais caros do mundo, com (atendimento imediato), enquanto 'você' pode esperar até (2) anos ou mais, nas enormes filas dos "SUS-TO" que dizem ser saúde, (SUS) (AMA) (AME) para que "talvez" seja atendido.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 26 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel