CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é?
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Receita Federal

Este Brasil ainda não é de todos nós.


SALÁRIO MÍNIMO

Salários

-----------No atual sistema politico o salário mínimo é reajustado anualmente entre (3%) a (5%), mas o próprio governo em seguida aumenta seus (supersalários) em média entre (40%,100% e até 150%), o comercio segue logo atrás aumentando o custo sempre além da inflação.

-----------Com a (SFB) o salário mínimo sofrerá reajustes automáticos, através de cálculos (preciso) o novo valor do (salário mínimo) estará constantemente atualizado, para que o trabalhador tenha o mínimo de dignidade e não perca jamais seu poder de compra. Com o novo sistema de governo as empresas poderão pagar por hora, dando oportunidade ao trabalhador de aproveitar as horas vagas, faturando mais.


-----------A (SFB) não irá controlar preços praticados pelo mercado (livre), apenas incentivará a concorrência, acabando com o (monopólio) vergonhoso que aumenta (dia a dia).

Figura ilustrativa

-----------A (SFB) sabe (também) que não adianta aumentar salários, sem ter uma economia forte e sobe controle, aumento constante torna-se um circulo (vicioso) e onerante ao governo e empresas, pois a infração causa prejuízo ao país, aos trabalhadores e as empresas.

-----------De seu apoio a quem sabe dar oportunidade a todos de viver condignamente, ou continue recebendo 5% de aumento anual, enquanto seu médico, empresários e governo reajustam seus preços muito além da infração anual, isto quer dizer que o seu “reajuste” foi por água abaixo, e pior, seu salário (merreca) é corroído antes mesmo de recebê-lo.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel