CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Os hospitais do Futuro
Médicos
Dentista
Enfermeiros
Paramédicos
Laboratórios
Pesquisas médicas
Os remédios e drogas
Medicina
As leis da medicina
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros
REMÉDIOS E DROGAS
 


Remédios ou Drogas

O que são drogas? Drogas, tecnicamente obtido ou elaborado com finalidade profilático, ou seja, apenas prolongam a vida, não curam.

O que são remédios? São produtos extraídos da natureza que curam doenças.


O novo sistema de governo dará tranquilidade ao fabricante e segurança aos usuários.

A (SFB) mostrará ao mundo o que é realmente ter responsabilidade com a vida humana e animal.

O novo sistema de governo possui projetos de acondicionamento de drogas e remédios, onde tornará quase impossível de pessoas cometerem enganos, ou manipular produtos, errados, estragados ou vencidos.

 

Figura ilustrativa

 

A incompetência também na saúde publica em manipular as drogas, estão deixando a nós cidadão com claustrofobia de hospitais.

 

 

O descaso por parte de funcionários, médicos, Hospitais e a omissão do governo federal, já virou rotina neste país, atualmente os hospitais viram 'depósitos' de gente.

Colocamos o vídeo a sua esquerda exibida pela rede Record de Televisão para esclarecer a "quem" realmente, cabe à culpa da morte de mais uma criança.

1- A culpa é da enfermeira por (N) motivos - achou-se "segura" a ponto de não ler o rotulo do suposto soro. Sequer se interessou em olhar a validade do produto e também as especificações da prescrição médica, sabendo que nunca se administra algo sem ler e ter a certeza do que esta fazendo. Confirmar várias vezes se o produto é o correto, se a quantidade desejada esta de acordo com a prescrição, outra pessoa pode ter colocado por "engano" um frasco quase idêntico em local completamente inapropriado e criminoso.

Um bom profissional (nunca confia, se certifica).  O funcionário podia estar "estressado", ou não possui amor à profissão a ponto de ministrar um produto letal. "Confiou" em excesso em seu "profissionalismo", ou não sabia o que estava realmente fazendo, ou apenas cumprindo ordens, pegando o produto das mãos de outra pessoa que confiava, ou agiu por conta própria. Ela cometeu um erro grave ou crime premeditado, mas há vários cúmplices.

2- A administração do hospital cometeu o mesmo crime, por permitir contratar pessoas desqualificadas para uma profissão onde a vida e a morte andam (lado a lado). Química de uso externo, jamais poderia estar perto de produtos injetáveis, ou recipientes quase idênticos é inadmissível. O hospital foi cúmplice por má administração e falta de fiscalização constante.

3- O governo federal foi responsável pela morte da criança, direta e indiretamente. Diretamente, porque o hospital "não" tinha recursos o suficiente para prover um atendimento adequado ao paciente. Indiretamente "obrigou" a instituição a contratar funcionários desqualificados e baratos, colocando em risco a credibilidade da empresa em si. E finalmente culpado, por (não) possuir uma fiscalização eficiente e principalmente (não) saber gerir corretamente os recursos da saúde.

4- Os pais também tem sua parcela (omissão) neste episódio triste que esta se tornando cotidiano, deixando "governos" irresponsáveis e demagogos em paz.

5- O que ocorre de errado dentro de nosso território é dever cívico de todos corrigi-los para que (praticas) como essa não torne a ocorrer, mesmo que o crime tenha sido premeditado.

Pare de dizer o que há de se fazer, não fique se lamentando, erga a cabeça e lute pelo seu país que se “esvai em sangue”, destruído pela incompetência administrativa, nos fazendo de cobaias das indústrias farmacêuticas, onde tomamos (drogas) ao invés de remédios.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 26 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel