O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
TCU - ??
 
 
 
 


RECEITA FEDERAL



Mais uma secretaria inútil à sociedade brasileira, outra invenção chamada de “receita federal”, que está mais para “receituário de enigmático” em meio de aglomerado termos técnicos que uma instituição de arrecadação de fundos, cuja complexidade faz especialistas em tributação sofrer para decifrar a cada ano, mais e mais burocracia.

Qualquer país que possua um governo sério é necessário eficiência na arrecadação de impostos, mas a receita federal tem contribuído, e muito, para ajudar quadrilhas e especialistas em fraudar um ‘governo de fraudadores’.

Veja isso. Caso tenha roubado milhões ou bilhões dos cofres, e deseja voltar novamente ser um cidadão "honesto" e livre, gozando da dinheirama que levou da saúde, educação, segurança e infraestrutura, é simples. Pague a Receita Federal 18% de tudo que roubou, sobram ainda 82% para torrar e gozar da cara de palhaço de nós brasileiros, a Receita federal "lava" seu dinheiro sujo, e sai “limpinho” como se fosse ganho honestamente.
Figura ilustrativa

Foi mais uma tacada do (PMDB) para encher os cofres esvaziados pelo (PT), para serem roubados novamente, e sobrar algo para o (PSDB). São mestres do crime organizado, assim como especialistas em enganar cidadãos que trabalha dia e noite para sustenta-los.

As facilidades não param por ai, com sua fortuna “lavada” pela lava-jato da secretaria da receita federal, fica tranquilo e roube muito mais, não se preocupe caso seja pego, quanto maior o montante, melhor, este tipo de crime pode prescrever entre 2 a 5 anos, quando os políticos inventaram esta lei, eles já previam que poderiam ser descoberto, moleza hem, este prazo qualquer advogado de “porta de cadeia” consegue protelar a ação por mais de 10 anos fácil, agindo “corretamente”, ou seja, protelando em defesa, nem mesmo processado será, mas se for pego em flagrante, "fica frio" terá lugares especiais na policia federal, e logo sai para continuar a “diversão” em sua mansão, aproveite enquanto a população não se decide..

Quanto mais complexo a coisa fica, mais oportunistas aparecem, ricos, milionários e bilionários se isentam de pagar impostos, deixando todo o prejuízo para a classe média e o pobre pagar, culpa direta de uma burocracia sem precedente, não é a toa que cada bandido politico no cargo de presidente ou prefeito, as primeiras providencias a serem tomadas, são elevar as taxas, aumentar impostos ou inventar novas maneiras de extorquir o cidadão.

A quantidade de impostos que são desviados por empresas como Odebrecht, políticos e oportunistas que ao invés de contribuir, ainda recebem, daria para melhorar tudo, no entanto, roubos imensuráveis continuam ocorrendo, ‘initerruptamente’, com a contribuição direta de mais uma secretaria inventada por algum malandro politico ou servidor, ou seja, ajudar bandidos e prejudicar ainda mais o país, sem comentar o rombo que a própria “instituição” causa aos cofres, com reduzido atendimento ao publico, onde quase 80% de seu efetivo com salários exorbitantes, de pessoas que sequer trabalham, por isso a duvida ainda persiste, como ‘isso’ ainda fechou as portas?

Que futuro teremos com a SFB?

Como será feita a arrecadação de impostos, sem estes empecilhos que atrasam a vida das pessoas e causam enormes prejuízos ao país?

- Após o segundo ano no governo da (SFB), esta instituição será também fechada, e o leão será solto na Africa que é o seu lar, acaba o tormento de bloqueio inconstitucional de seu (CPF), levando a loucura milhões de pessoas, onde esta secretaria ‘obriga a ‘força’ o cidadão leigo, a gastar o que ‘não tem’ com profissionais gananciosos e muitos duvidosos, cuja função se tornou desinteressante e cara de mais para pequenas, medias e micro empresas.

- Acaba também a necessidade exigida de explicar o que você faz de sua vida, o que gasta, como gasta, o que compra, enfim, uma especulação de perguntas cujo objetivo não faz sentido algum, já que evasão fiscal triplica a cada ano.

Com a (SFB) o cidadão só terá a preocupação com seu trabalho e lazer, este é outro aborrecimento abolido no Brasil.

Veja em breve neste site, como será feita o novo sistema de arrecadação, diminuindo drasticamente os impostos e dobrando a receita financeira do país. Sem milagres, sem fantasia e sem magica, mas pura e real matemática.




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel