CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO

Ministerios

Abastecimento
Cidades
Ciência e Tecnologia
Comunicações
Cultura
Defesa
Desenvolvimento
Agrário
Desenvolvimento, Indústria e

Exterior

Social e Combate à Fome
Educação
Esporte
Fazenda
Integração Nacional
Justiça
Meio Ambiente
Minas e Energia
Pesca e Agricultura
Planejamento, Orçamento
Previdência Social
Relações Exteriores
Saúde
Trabalho e Emprego
Transportes
Turismo
Orçamento dos ministérios
Orçamento da Presidência
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.



MINISTERIO DA PREVIDENCIA SOCIAL?


Ministério da Previdência Social

Mantido apenas para verificar os verdadeiros rombos que fizeram e fazem com a presidência social até a transição do novo sistema de governo, depois será fechada.

Até junho de 2010 o rombo ultrapassava a casa dos R$ 120 bilhões de reais, veja bem, o governo interino Temer extremamente corrupto, ao invés de tirar os funcionários públicos ladrões que continuam roubando a previdência social, entre outros milhares de artifícios que fazem este órgão importante definharem, deseja acabar com a aposentadoria de quem trabalha de verdade.

O pilantra não cogita falar que existem milhares de políticos aposentados com alguns dias de vadiagem, não se cogita tirar aposentadoria de (vagabundos) que se aposentam com hiper-salários em apenas (8) anos de pura farra com o dinheiro publico, sempre sobra para a classe mais fraca, ou seja, o cidadão que mantem este país em pé terá que trabalhar até morrer sem aposentadoria. (..)


Figura ilustrativa

Mais bilhões que sobram para a (SFB) investir em aposentadoria e saúde. Orçamento deste ministério foi de R$ 188.23 bilhões de reais no ano de (2008), só esta verba de (1) único ano, daria para sobrar dinheiro para aumentar o número de aposentados que estão a anos  na (fila) esperando por um único salário mínimo.

A (SFB) sabe que a cada minuto, o dinheiro que deveria ir para o fundo de aposentadoria esta sendo desviado em milhões a todo momento, por funcionários públicos, políticos e partidos, é por isso que na hora de se aposentar encontra-se uma enorme barreira. Aposentadoria rápida e sem burocracia, só para desocupados políticos.




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal



SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 25 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel