Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Secretárias
Judiciário
Economia
Meio ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Política
Privacidade
Considerações finais
 
 
 


FEBRE AMARELA - O que significa Endemia, porque isso esta ocorrendo no Brasil?

Endemia significa que a Epidemia veio para ficar, transformou-se em doenças endêmica, ou seja, só no Brasil.

A febre amarela ocorre nas Américas do Sul e Central, além de outros países sem infraestrutura como a África é transmitida por mosquitos em áreas urbanas ou silvestres pelo mosquito Haemagogus e do gênero Sabethes, como também pelo famoso Aedes aegypti disseminador de outras doenças como a Dengue e Microcefalia etc.

O descaso na saúde esta transformando doenças antes facilmente "controladas" em epidemias, mas como isso ocorreu?

Resposta: Para que entenda precisamos voltar no passado nos anos de (2002) quando o desgoverno do (PT) aliado ao (PMDB), (PSDB) e o resto dos partidos do Brasil, decidiu-se que todas as florestas restantes, fossem destruídas dando lugar ao petróleo, cana, gado e soja, assim o foi..

Com a devassa florestal sem precedente alterou o clima não só do Brasil, mas do planeta, estes mosquitos tanto da dengue como da febre amarela estão em "nosso" território a milhões de anos, com a derrubada das florestas eles perderam seus predadores, e como sua multiplicação é assombrosa nascem aos bilhões, não há mais controle natural.

Estes insetos embora perigosos, são de extrema importância na (CADEIA ALIMENTARSabia que além dos repteis, anfíbios e aracnídeos que adoram este petisco, aves como andorinhas podem devorar até (25 mil) insetos ao dia, mas estão sendo mortas por alimentar-se de mosquitos envenenados por você e as prefeituras.), para eliminar estes mosquitos seriam necessários transformar o Planeta Terra em só areia, estamos quase lá.

Soluções de quem não sabe pensar..

O "governo" com arrogância e burrice, resolveu "controla-los" através de agrotóxicos jogados pelas prefeituras e venenos comprados no comercio local por cidadãos comuns, o desastre foi ainda maior, por quê?

Sem as florestas e sem seus predadores naturais, com clima favorável a sua reprodução, (99,9%) de cidades do Brasil não possui infraestrutura, ou seja, esgoto a céu aberto como exemplo a grande São Paulo, o mosquito se ramificou, ou seja, veio para ficar.

As pessoas correm para envenenar seus lares, acreditando que podem matar os mosquitos, mas apenas estão fortalecendo-os, eliminando ainda mais seus predadores naturais que convivem junto à sociedade, são eles: lagartixas, sapos, rãs, aranhas caseiras etc.

Usando estes venenos cancerígenos como (SBP), Raid, Baygon entre outros, onde a promotoria publica não faz absolutamente (nada) para impedir tamanha degradação ambiental, permite com sua (omissão) mais doenças como o câncer para as famílias e seus animais e epidemias para endemias, o veneno não mata seu ovos protegidos até mesmo por agrotóxico violentos, quando eclodem aos bilhões não há mais predadores, só humanos para picar.

O governo corrupto em uma trajetória catastrófica de “mãos dadas” com uma justiça fútil e inútil, diz só besteiras para um povo que não sabe como agir.

A sociedade brasileira pode ajudar, como?

1- Pare de jogar veneno, use repelente natural, ou coloque telas em suas residências.

2- Não use produtos químicos como alvejantes cloros entre outros, estes produtos causam cegueira e eliminam vermes benéficos à saúde, esta química é alimentador de outras doenças graves, como também matam os peixes dos rios, lembre-se, sua cidade não possui tratamento de esgoto e tudo que vai para os ralos, seu caminho é os rios.

3- Quando sua casa possuir aranhas de varias espécies, rãzinhas, lagartixas significa que seu ambiente está seguro e é saudavel a vida.

4- Quanto mais árvores tivermos, menos mosquitos, chuvas regulares trazendo água para nossas plantações, menos florestas significa ar envenenado e rumo ao deserto.

5- Os políticos trocaram nossa saúde, nossa água por uma “riqueza” passageira, ou seja, tudo de ruim que fizemos para a natureza agora se reflete em epidemias cada dia mais mortais, humanos não dominam o planeta, e sim, destrói e o consome..

A Sociedade Federativa Brasileira pede ao leitor o apoio para um governo inteligente (sem) político, antes que sobre só doenças e morte..




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.


Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal

 

 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 02 fevereiro, 2018. Melhor visualizado em 1280x800 pixel