CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Secretárias
Judiciário
Economia
Meio ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Política
Privacidade
Considerações finais
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
NOTÍCIAS E DÚVIDAS

 

A “máscara” de todos os políticos finalmente caiu, a sujeira esta encrustada em todos os partidos e não só no (PT).

Parte da população brasileira ainda acreditava que existissem alguns políticos honestos, a (SFB) constatou o que não era segredo, não sobra (1) que não seja o que sempre pregamos, ou seja, todos são OMISSOSs.f. Desídia; falta de ação no cumprimento de um dever, sabe de tudo, vê tudo, ouve tudo, mas só recebe seu supersalários permanecendo em cima do muro, estes são os piores de todos., CORRUPTOSadj e s.m. é ladrão, se comporta de maneira egoísta, rouba dinheiro público prejudicando a nação, o povo. e CORRUPTORESCorruptores, aquele que ensina a roubar, que corrompe, e pior, os novos malandros das próximas eleições serão ainda mais escorregadios, pesquisa revela sendo a maioria advogados malandros, muitos ligados ao tráfico de drogas, cuja finalidade é mesma de todos os políticos, ludibriar, colocar a culpa nos governos passados, rolar seu tempo e ficar rico a custa da desgraça do país.

Eduardo Cosentino da Cunha, o deputado conhecido como (Cunha) é economista, radialista e político brasileiro. "EVANGÉLICO", é membro da igreja neopentecostal Sara Nossa Terra, possui site em nome de (Jesus) para que sua ganancia em dinheiro extrapole todas as estancias da pilantragem. Deputado federal e presidente da câmara federal, manobra o crime organizado no governo federal, no momento goza de "estadia" na prisão (5) estrela da policia federal, já se prepara para gozar férias em sua residência suntuosa, no Brasil, prisão só para quem rouba muito pouco.


Finalmente Lula e sua secretária Dilma do (PT), estão fora de tentarem se eleger novamente no Brasil, Lula o verdadeiro exemplo de malandragem tenta a todo custo, escapar do “hotel” de luxo da policia federal, pediu ajuda a (ONU), organização pra lá de suspeita, cuja finalidade até o momento é inútil ao mundo, extrapola o poder e massacra a população que sofre com os (pilantras e ditadores).

Pensar no futuro requer atitude no presente

Você sabe que (tudo) precisa ser passado a limpo, qual é a sua duvida em relação a nós da (SFB)?

O que precisamos mostrar mais, além de desmascarar todos os políticos, seus esquemas e golpes?

Chegou a hora da verdade, pergunte a si mesmo se deseja mudanças ou não? Enquanto não se decide é melhor dobrar sua renda, pois alguém precisa continuar sustentando os mais de (100) partidos, centenas de milhares de (vagabundos).

A devassa nos bolsos dos contribuintes continua em ritmo acelerado, nada mudou, a gang continua, agora o grande chefão é o Temer que aceleradadmente muda a constituição com emendas para tirar mais dinheiro da educação e saúde que já esta morta, o (FTGS) do trabalhador e a aposentadoria de quem trabalha de verdade neste país, inventaram novos meios de multas, farol acesso é um deles, dobraram os valores da indústria das multas, fora outras milhares de “leis” que aprovam na calada da noite, Cunha e alguns corruptos “saíram” de férias, mas Renan Calheiro e Michel Temer estão no comando da gigante quadrilha, se movimentam para inventar algum tipo de (lei), para que fiquem livres de (juizecos e Chefecos), o governo bandido de Temer deu aumento aos federais, cujo salários são considerados de (marajás) diante dos salários pagos para quem realmente defende a população brasileira, ou seja, os soldados da (pm), este aumento vergonhoso (soa) como um cala-boca ou (propina) para que estes (criminosos) que se dizem "governo", possam continuar roubando sem serem incomodados..

O Brasil deixou de existir para dar lugar ao crime organizado comum e político, trafico de animais e drogas, todas as riquezas ambientais sendo dizimadas e roubadas, impostos sendo roubados em ritmo acelerado, agora que apenas (1) juiz tenta fazer cócega no PCC político.

Perigo eminente da ditadura militar voltar

Perceba que a policia militar sendo a (única) que defendia a população, mostra-se um esmorecimento assombroso, a (PM) é comandada por (ditadores) perigosos a democracia, não permitem que cidadãos policiais apoiem outro governo, senão a ditadura militar, esta é outra comprovação feita pela (SFB).


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 18 janeiro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel