CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Cadeias publicas
Presídios
Delegacias
Delegados
Investigadores
Peritos
Policiais
Bombeiros
O que é segurança nacional
Exercito
Marinha
Aeronáutica
Defesa civil
Multas de Transito
Acessórios/Segurança
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros

MULTAS
 



Multas de Trânsitos

O Brasil virou uma fabrica de arrecadação multibilionária, o governo transformou os veículos que foram inventados para nos proporcionar prazer, em pesadelo. Veículos que não valem R$15.000,00 reais abarrotados com (multas de transito) acima de (2) milhões de reais.

O desgoverno ao invés de proporcionar estradas e rodovias seguras, sinalização correta, quer resolver tudo sem investir em infraestrutura faturando com a desgraça alheia triplicando os valores das multas, onde só resolve para o bolso de oportunistas, e finais trágicos para quem paga impostos demais.

Para ganhar uma multa, basta dar umas voltas pelas cidades brasileiras, ou visitar o próprio DETRAN, sempre há uma câmera em lugares estrategicamente, ou agentes dispostos para extorquir dinheiro de motoristas desavisados. Ao recorrer das multas, o descaso é ainda maior, nem sequer leem seus recursos, enviam cartas (prontas) sem nomes de responsáveis, veja aqui.

 

Figura ilustrativa

A (SFB) sabe que, em uma sociedade, há necessidades de regras, o novo sistema de governo mostrará poucas regras, mas que resolverá os maiores problemas de nosso transito.

Multas por câmeras acabam, prefeituras e empresas faturam bilhões à custa de quem já paga impostos demais. Milhares de placas adulteradas, (joga) o cidadão honesto na clandestinidade, obrigando a provar o quase impossível, e na maioria das vezes (amarga) tempo perdido, prejuízos financeiros e morais. A malandragem aumenta no transito, quando seu governo é malandro.

Isto não pode ser chamado de governo, e sim, extorsão, o povo está no limite para ser oprimido ainda mais.

O trágico caminho dos veículos

Em 1769, o homem começou a desfrutar das primeiras engenhocas, chamado de veículos.

Os veículos foram inventados para lhes proporcionar maior rapidez, conforto e "segurança", mas o que ocorreu na verdade, foi apenas a criação de uma arma "letal" nas mãos de "todos" que possuem veículos. Hoje, os veículos matam mais pessoas que as guerras, as armas e doenças juntas.

Os veículos poluem tudo, e finalmente nos mata por acidente ou doenças causadas por ele mesmo. Como resolver isso? Multas, prisões resolvem? Não resolve por completo, apenas impõe pela força alguns indivíduos (e a nós uma falsa sensação de segurança).

O veiculo, uma vês em movimento é uma bala de canhão que atinge bilhões de inseto, milhares de animais e humanos diariamente, ceifando vidas, mutilando-as, trazendo tristeza e preocupação para ambos os lados.

Não há como livrarmos desta arma que aprendemos gostar, apenas usá-la de maneira correta com o máximo de responsabilidade.

Gostaria que assistissem ao filme (Traídos pelo destino) este filme mostra um pai que atropela o filho de outro, fugindo sem prestar socorro a vitima. O que segue adiante é um pesadelo, emoção e vingança. Este filme nos ensina que a vingança não trará nossos entes querido de volta, apenas nos ajuda a perder toda a família,  também mostra que não devemos nunca nos acovardar, não socorrendo as vitimas por medo de algo.

A (SFB), não deseja criar "monstros" do volante, colocando (medo) nas pessoas através de leis e ditaduras, mas sim, dando a ele uma boa educação para que realmente saiba da importância em ser prudente e RESPONTISMO no transito. Isto apenas resolve? Sabemos que não, enquanto existir veículos haverá acidentes, e temos que aceitar o fato de que somos humanos e podemos errar, apenas errar menos. (...)




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 fevereiro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel