CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.



MONOPÓLIO


Em economia, monopólio (do grego monos, um + polein, vender) designa uma situação particular de concorrência imperfeita, em que uma única empresa detém o mercado de um determinado produto ou serviço, conseguindo portanto influenciar o preço do bem que comercializa.

Temos (Monopólio) do leite, açúcar, combustível, chocolate, arroz, café, feijão, mídia televisiva, telecomunicação, bancos, matéria prima etc., o monopólio dá o direito a empresa de (decidir) o quanto você deve pagar pelo produto, sem opção assim como é a (pura) gordura hidrogenada da Nestlé, onde se tornou única no Brasil.


Monopólios podem surgir devido a características particulares do mercado, ou devido a corrupção governamental, e aceitação do monopólio coercivoÉ quando o governo garante os direitos de propriedade, direitos autorais e patentes, criando monopólios legais sempre através da corrupção..


Governos sérios possuem leis AntitrusteSignifica o direito da concorrência, agrupa o conjunto de disposições legislativas e regulamentares que visam garantir o respeito do princípio da liberdade do comércio e da indústria. O direito da concorrência designa essencialmente o direito das práticas anticoncorrenciais (cartéis e abuso de posição dominante). e regulação desses mercados para evitar abusos, como os cartéis. No Brasil cartéis pagam propina e (tudo fica bem para eles) e muito ruim para os cidadãos que perdem o poder de escolher.

O monopólio só existe em países do (submundo), onde o governo é extremamente (omisso e corrupto), estes cartéis no caso da Telefonia e Bancos, praticam preços predatórios, intimidam os usuários e boicotam os clientes que procuram seus direitos, desta forma os cidadãos ficam sem opção de ajuda, tanto do governo como da própria justiça que também apoia este tipo de crime contra a sociedade.

O monopólio é péssimo para o consumidor e perigo para qualquer economia de um país, as regras de preços não existem mais, o consumidor fica sem opção de escolha, o país não se desenvolve, decresce como esta ocorrendo.

De seu apoio a (SFB), não deixe nosso país ficar nas mãos de cartéis també, pois nas mãos de quadrilhas "governistas" já estamos.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal



SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 09 dezembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel