CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO

Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.



MINISTROS?

Ministro

Ministro é o título dos membros do Governo, de estatuto superior, da maioria dos países do mundo. Alguns países têm designações diferentes, chamando-lhes: secretário, secretário de Estado, comissário, vizir, tribuno, auferidor, ouvidor, bedel, preposto.

 

Estes valores ao lado estão defasados, os salários ultrapassam os R$ 40.000,00 mensais, tendo o ministro fórum privilegiado, motoristas, seguranças, aviões, helicópteros, cartões corporativos, viagens internacionais, hotéis mais caros do planeta, para que estes cidadãos escolhidos a dedo seja o homem de (recadinhos) do presidente da republica, esta é sua única e inútil função com despesas milionárias, somente no (STF) é que os ministros trabalham, mas para quem?

Ministros ou secretários, duas funções iguais, ministros são apenas figuras onerosas e ilustrativas, escolhidas por presidentes para dar mais poder ao seu, e outros partidos aliados com divisão de propinas e mensalões.

A corrupção nos ministerios é facilitada pelos ministros, diante da burocracia, os rombos ficam simples e dificilmente são descobertos.

Em apenas (10) anos só o partido comunista (PT) abriu (27) ministérios novos ministérios e uma infinidade de secretárias para sustentar outros partidos que ajudaram a mante-lo no poder, até que resolveu ficar com tudo, daí sua derrota e a decadencia, o (PMDB) não aceitou perder ministérios que traziam bilhóes ao seu partido, por isso tirou o apoio a criminalidade petista e atualmente é a nova gang do governo. Por isso existem os ministérios, ou seja, formas que os politicos inventaram para sustentar partidos políticos que os ajudam no crime contra a sociedade.

Com a (SFB) não há lugar para quem só onera o sistema, o cargo é extinto. No caso do Supremo tribunal Federal, nenhum juiz será escolhido por presidente, a nova justiça brasileira irá investigar os ministros do supremo que dizem ganhar pouco mais de R$ 30.000,00 reais mensais, mas sabe-se que juízes comuns ganham o dobro disso, os federais quase (10) vezes mais, o porque “lavam os pés” dos presidentes por mixarias?


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal



SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: . Melhor visualizado em 1280x800 pixel