CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Agricultura e abastecimento
Ministérios da cidades
Ciência e Tecnologia
Comunicações
Cultura
Defesa
Desenvolvimento
Agrário
Desenvolvimento, Indústria e

Exterior

Social e Combate à Fome
Educação
Esporte
Fazenda
Integração Nacional
Justiça
Meio Ambiente
Minas e Energia
Pesca e Agricultura
Planejamento, Orçamento
Previdência Social
Relações Exteriores
Saúde
Trabalho e Emprego
Transportes
Turismo
Orçamento dos ministérios
Orçamento da Presidência
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros



MINISTÉRIOS?

 

Pra que servem os ministérios?

      O custo de cada ministério (físico ou fictício) mensal é sempre de (bilhões de reais), toda essa dinheirama não tem recursos práticos a sociedade, são “frutos“ podres usados para desvios e pagamentos aos partidos aliados, o ministério da (casa civil) é o mais visados de todos, ali passam os maiores negócios multimilionários e bilionários, funciona como uma espécie de (pedágio), ou seja, se quer fazer negócio com o governo, precisa (pagar), seja mensalão, propina ou os dois.

      Empresários honestos jamais vencerá qualquer (licitação), mesmo que seu preço seja vencedor, é a (única) função dos ministérios e secretarias, onde prefeitos e presidentes podem abrir quantas desejarem, é por isso que o país chegou a falência, todo dinheiro arrecadado dos impostos, mal dá para pagar a (cabideira) de empregos, a maioria “fantasmas” onde (alguém em algum lugar) recebe fortunas, sem aparecer e muito menos trabalhar, não são milhares, mas sim, milhões delas.

      Qualquer economia sucumbe a tamanho (rombo), e ainda nem estamos falando das obras superfaturadas, hiper-salários, custos das assembleias dos deputados, palácios, roubos diretos e indiretos dos políticos etc.

      Os políticos apressaram-se para assegurar de que milhares de empregos fantasmas não fossem descobertos, criaram mais uma saída estratégica. O artigo 31 da Lei federal 12.527/2011 impede que nós pagantes de impostos possamos saber quanto ganham quem são estas pessoas, quantos servidores estão na folha de pagamento, se trabalham ou se existem etc. É a "lei" de privacidade do servidor publico.

Figura ilustrativa

      Para quem pensa que será uma grande perda de emprego fechando este covil de sanguessugas, nem imagina quantas novas oportunidades abrirão com o investimento que o novo sistema de governo fará na saúde, educação, segurança e infraestrutura que é atualmente é quase (0).

      Todos os funcionários que trabalham serão reaproveitados para funções que atendam as necessidades do cidadão, a (SFB) gerará milhões de novos empregos com os (trilhões) de reais que sustentam a vadiagem política. O Brasil terá que importar trabalhadores para suprir nossas necessidades de crescimento responsável.

      Os monumentos serão adaptados em universidades internacionais, ou hospitais padrão, a (SFB) não precisa deste desperdício para administrar com (lisura) e perfeição os recursos do país.

     Obs: Não colocamos todos os (40) ministérios pelo simples fato de que (não) existem fisicamente, só os pagamentos aos partidos são reais.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 25 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel