CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é mídia?
Emissoras de TVs
Internet
Radiodifusão
Jornais
Revistas
Direitos Autorais
Comunicação
O que é comunicação?
Telefonia
Serviço via satélite
Serviço via a cabo
Serviço via-radio
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
MÍDIA
 



Mídia

A mídia, principalmente jornais e Emissoras de TVs, é a casa de "governos" ditadores e oportunistas, muitas empresas jornalística já é literalmente de políticos e as usam para enganar a população brasileira. Atualmente a midia mais honesta e clara tem sido a internet.


Repórteres obrigados dependendo das matérias, mudá-la ou não publicá-las na integra, caso contrário são perseguidos. Estes governos corruptos gastam bilhões dos nossos impostos em propagandas mentirosas, compram as mídias televisivas com recursos públicos.

 

Todos ditadores e oportunistas, a comunicação é seu alvo principal.

Com o novo sistema de governo a mídia deverá ser critica e investigativa, e não chicletes que grudam nas barbas de políticos.

Figura ilustrativa

Estes "governos" cria leis de censura em nome dos "direitos humanos". Veja o vídeo abaixo:

Esta é apenas (1) dos milhares de leis fabricadas com segundas intenções, sem as mídias para nos alertarmos, estaremos fadados a serem escravos da malandragem governamental.

 

Com a mídia censurada, ditadores e oportunistas podem manipular a população com facilidade, no Brasil o povo humilde é enganado pela mídia (CHAPA BRANCAEmpresas jornalisticas controladas pelo governo, no Brasil as unicas (4) emissoras de TVs é chapa branca assumida), levando-nos a acreditar que o país possui uma economia sólida, saúde, segurança e educação perfeita.

A ideologia escravagista cresce sem que o povo saiba, a mídia manipulada é paga para isso, não para orientar, mas sim, confundir a cabeça da população quando se trata de assuntos relacionados ao "governo", sempre atrás de interesse financeiro e não do RESPONTISMO.

Era medieval

No século XVIII a França em nome da religião, queimavam mulheres acusadas de "bruxaria", por incrível que pareçam, algumas mídias usam este poder nos dias atuais, instigando a população a clamar por "vingança" e muitas vezes por erro de uma só pessoa, toda uma família arde nas "chamas da ignorância",  a justiça não é feita, mas sim, uma vingança induzida.

A mídia é uma forma de comunicação poderosa, mas a partir do (anos 90) perdeu 90% de sua credibilidade e programação, tornou-se fria, subornável, sensacionalista e antipatriota. Quase 99% das mídias em geral virou casa de políticos, onde a transforma a podridão e a falta de caráter como sendo natural.

A (SFB) tem ciência que a mídia forte tem custos elevadíssimos e precisa escolher entre o certo e o errado, temos exemplo da Venezuela, onde a mídia que não quis compactuar com a corrupção e a ditadura do governo de Hugo Chaves, não teve outra opção a não ser fechar as portas.

Portanto editor reflita, se vale a pena continuar mantendo a mentira, a falsidade de uma ideologia ilusionista deste sistema burocrático político, o país esta sendo extinto por sua culpa que não cumpre com seu papel cívico em orientar de maneira honesta e verdadeira os cidadãos humildes que acreditam que sua empresa possui credibilidade, irás sofrer as consequências em apoiar o crime acobertando a corrupção em nome da sobrevivência, continuar aceitando propinas “lavadas” através de propagandas falsas do governo, não irá eximi-lo da cumplicidade com esta escoria que leva nosso Brasil a destruição.

Ganhar menos com decência é valido e seguro, grandes impérios já ruiu por achar que o dinheiro o protegia ninguém fica impune para sempre...



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 07 maio, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel