CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Os hospitais do Futuro
Médicos
Dentista
Enfermeiros
Paramédicos
Laboratórios
Pesquisas médicas
Os remédios e drogas
Medicina
As leis da medicina
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros
MEDICINA
 



Medicina

Não é por acaso que o Brasil possui um dos piores sistemas de saúde do mundo, com 5.702 municípios, apenas 69 instituições de medicina, o resto é particular. Estudantes tendo que pagar mensalidades superiores a R$5.000 reais/ mês para receber uma educação ultrajante.

Ricos não gostam de trabalhar em péssimo ambiente e muito menos com baixo salário. Se fosse feito uma investigação criteriosa nas poucas instituições publicas de medicina, poder-se-ia comprovar que 96% dos alunos são da classe média alta ou rica.

Figura ilustrativa

Com a (SFB), as novas Universidades de Medicina, os alunos que sonham em serem médicos passarão por cursos rígidos de aptidão que se comprove realmente, se o aluno deseja ajudar pacientes ou apenas usufruir-se do estudo gratuito com interesse de status e segurança financeira.

O que é a medicina?

A medicina é uma das áreas do conhecimento humano ligada à manutenção e restauração da saúde. Ela trabalha, num sentido amplo, com a prevenção e cura das doenças humanas num contexto médico. É a área de atuação do profissional formado em uma Faculdade de Medicina.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, saúde não é apenas a ausência de doença. Consiste no bem-estar físico, mental, psicológico e social do indivíduo. É um estado cumulativo, que deve ser promovido durante toda a vida, de maneira a assegurar-se de que seus benefícios sejam integralmente desfrutados em dias posteriores. Nesse contexto, diretrizes de organizações supranacionais compostas por eminentes intelectuais do globo relacionados à área de saúde estabeleceram um novo paradigma de abordagem em medicina.

Ao apoiar a (SFB) verá muito breve o que a verdadeira medicina pode fazer, quando deixamos de lado interesses financeiros e mesquinhos, e (vê com clareza) o quanto somos frágeis e dependentes da medicina.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 07 maio, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel