CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Aqüíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
LIXO

 

Mais de 99.99% da população brasileira não se preocupa com o destino do lixo que produz. A quantidade de lixo que os seres humanos produzem todos os dias é estupenda. O lixo industrial e doméstico esta mudando drasticamente o PHpH)) é o símbolo para a grandeza físico-química 'potencial hidrogeniônico'. Essa grandeza indica a acidez, neutralidade ou alcalinidade da água.  dos rios e mares, além de contaminar e assorear os rios. Você sabia que apenas (6) cidades possuem serviço de coleta seletiva deficientes?

 

 

 

O novo sistema de governo não haverá lixões que trazem doenças as pessoas e animais, contaminam solos, nascentes e aquíferos além de trazerem prejuízo financeiro  e desperdício da matéria prima que acaba.

A (SFB) construirá uma indústria do "lixo" em cada cidade de 100 mil habitantes, reciclando 100% do lixo doméstico e industrial.

A (SFB) dará apoio e oportunidade para que a sociedade privada se beneficie do lucro milionário que o "lixo" proporciona.

O "lixo" se reaproveitado vale milhões, jogados fora mata milhões, a maioria crianças.

Figura ilustrativa

 

A (SFB) tem vasto conhecimento nesta área e sabe como reverter o lixo em lucro e gerar emprego, com sua equipe de cientistas e engenheiros do "lixo", não exista um só produto que não possa ser reutilizado.

 

No sistema político, eles acreditam que tudo pode ser resolvido fabricando “leis”, pois é, inventaram uma lei que nenhum município pode ter lixões. Que maravilha, mas nenhuma prefeitura respeitou, porque não há verbas e muito menos infraestrutura para ficarem livres dos lixões, os impostos recebidos, quase tudo são desviados, o restante é para pagar supersalários de políticos, funcionários fantasmas e festas milionárias, não sobra nada para investimento, o que cresce além dos lixões é a dívida interna e externa que logo será impagável.

 

Curiosidade

 

'O homem é o único ser do planeta que produz lixo'.









OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal



SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 28 setembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel