CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Os hospitais do Futuro
Médicos
Dentista
Enfermeiros
Paramédicos
Laboratórios
Pesquisas médicas
Os remédios e drogas
Medicina
As leis da medicina
 
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros
LEIS DA MEDICINA
 


Leis da Medicina

                 A (SFB) ainda não possui todos os dados de quantas regras e leis existam, (devido às mudanças constantes nesta área). Apenas podemos afirmar que os profissionais não podem mais pensar, e sim, seguir diretrizes equivocadas gerando um quadro irônico, onde se estuda muito, só para (assinar receituários).

               O novo sistema de governo o profissional sairá preparado para combater doenças,  não lutar contra burocracia e regras que prejudicam o aperfeiçoamento da medicina.

                Um bom profissional não pode trabalhar estressado, sabendo que a cada paciente, pode ser seu ultimo.

 Figura ilustrativa

 

 
              O bom médico na (SFB), terá incentivos a inovar, desta forma trazendo conhecimento importante para a saúde. Com tantas burocracias, os médicos ficam apreensivos e distantes de seus pacientes, sempre com medo de errar, onde acabam errando (mais) que acertando.

              O novo sistema de governo “preconceitos e tabus” serão quebrados através da boa educação.

              Acaba-se o (CFRM) Conselho Federal e Regionais de Medicina, este conselho nunca ajudou em nada, manipulam os médicos com suas diretrizes equivocadas, tirando o poder de ação do homem cientista. O registro passa a ser concedido a verdadeiros médicos pelo (DAFM) (Diretriz e Assistência a Medicina), este novo órgão terá a incumbência de alertar, sobre novas doenças, epidemia, fiscalizar faculdades e universidade, investigar diplomas entre outras funções, menos interferir na maneira de trabalhar, será uma ferramenta a mais para que se (chegue) ao consenso comum, saúde como a (natureza) nos oferece.

               Não pense que haverá burocracia para o registro dos novos médicos, nada disso! As escolas de medicina passarão por (profunda) restruturação educacional e tecnológica, assim quando o profissional estiver aprovado, rapidamente ele entra no mercado de trabalho, os médicos do sistema de governo antigo (nada) mudará.

                Os novos alunos também não precisa se preocupar com a nova metodologia de ensino do corpo humano, será muito mais fácil aprender, praticamente papeis, lápis e canetas serão praticamente abolidos, as aulas serão em terceira pessoa e em muitas dimensões, a cada dia de aula, será uma aventura fantástica, acredite, teremos médicos já (formados) querendo fazer o curso novamente.

                A confiança do publico aos profissionais voltará com a atuação correta da (SFB). Veja também as novas regras para ser um especialista da área, entre muitas mudanças que irá tirar o Brasil da era medieval para era futurística com rapidez impressionante.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 28 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel