CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é Justiça?
Fóruns
Cartórios
Desembargadores
Juízes
Promotores
Oficiais de Justiças
Defensores públicos
Fórum Internacional
 
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
JUIZES

Juíz

Para quem não sabe o que é ser um juiz; trata-se de uma das “piores” profissões que um cidadão possa exercer, sua figura é constantemente (julgada) e obrigada a abdicar a vida social, até mesmo a familiar, uma sentença de trabalho árduo e riscos constantes, que é "compensada" por privilégios e "salários". O juiz também é obrigado “ajoelhar-se” as (leis) propicias a impunidade.

 

O juiz (do latim iudex, "juiz", "aquele que julga", de ius, "direito", "lei", e dicere, "dizer") é um cidadão investido de autoridade pública com o poder para exercer a atividade jurisdicional, julgando os conflitos de interesse que são submetidas à sua apreciação.

As imagens do (Hoje em Dia) mostra a vida dos juízes, os homens que deveriam nos proteger, precisam de proteção e seu custo aos cofres públicos é relativamente alto para a realidade brasileira. Com a (SFB) só os condenados ficarão "presos", a população e juízes livres para ir e vir com economia.

               A bandidagem politica sempre inventou “leis” com “segundas” intenções, a ganância os leva sempre querer mais, tentam tirar um poder que basicamente (nunca) existiu, a justiça sempre foi humilhada e manipulada por eles, expor juízes e promotores ao ridículo, é o sonho de todos criminosos.


              A gang do (PT) unidos a gang do (PMDB), (PSDB) e ao resto dos partidos de alugueis, desejam finalmente instituir o (crime organizado) também no congresso federal, na verdade, já constituíram a muito tempo, simplesmente resolveram (banalizar) mostrando a sociedade que o Brasil inteiro sempre foi “governado” por gangster.

 Mais sobre juíz

              O juiz é o membro da magistratura - no Brasil, é membro do Poder Judiciário - que, na qualidade de administrador da justiça do Estado, "não só declara, como ordena (...) o que for necessário a tornar efetiva a tutela jurídica."

            Obs: Na justiça brasileira, os juízes integrantes de Tribunal Regional Eleitoral, Regional do Trabalho e Regional Federal utilizam o título de "desembargador", apesar da Carta Magna e a Lei Orgânica da Magistratura definir o título de "juiz de Tribunal". Por sua vez o juiz que compõe o Supremo Tribunal Federal ou os tribunais superiores recebe o título de "ministro". Este é um titulo que os verdadeiros juízes deveriam se envergonhar, pois o (STFSuperior Tribunal Federal, o defensor dos políticos corruptos brasileiros) transformou a justiça em vergonha nacional.

               Os juízes dos tribunais superiores não serão mais indicados pelos presidentes da republica ou qualquer pessoa ligada ao governo, o magistrado deverá exercer seu trabalho com (imparcialidade) sem temer a perda de cargo ou sofrer qualquer pressão por parte do governo.


‘Quando um (juiz) perder seu direito de decisão, (neste dia) não haverá mais motivo para eles existirem’. (..)






OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel