O que é Justiça?

Fóruns
Cartórios
Desembargadores
Juízes
Promotores
Oficiais de Justiças
Defensores públicos
Fórum Internacional
 
 
 
 
 


JUDICIÁRIO

Desde o ano de 2010 até a presente data, a “justiça” brasileira mostra a outra (cara), ou seja, o (Supremo Tribunal Federal) (STF) através de suas ações contrarias da verdadeira justiça, solta bandidos do mais alto grau em periculosidade, isto reafirma a toda sociedade que a “justiça” apoia (incondicionalmente) o crime organizado.


A justiça comum com seus veredictos parciaisSignificado de veredicto parcial, os dois “vencem” a empresa paga se desejar um valor irrisório, tendo plena certeza de que o crime compensa. tem apoiado de forma ampla os (171), ou seja, empresas que faturam alto extorquindo e enganando o consumidor, o apoio é tanto, que a maioria delas sequer tem comparecido nas audiências de conciliação, o valor da causa é inferior ao valor cobrado para serem representados por advogado os recursos para proteger criminosos é infinitos, só paga que quer a justiça não só virou chacota de bandidos como também desacreditada por todos.

A consequência da omissãoCrime omissivo próprio: há somente a omissão de um dever de agir, imposto normativamente, dispensando, via de regra, a investigação sobre a relação de causalidade naturalística (são delitos de mera conduta). Crime omissivo impróprio: o dever de agir é para evitar um resultado concreto. dos magistrados são tão graves que colocou em “xeque-mate” a falência total dos órgão públicos, a devastação ambiental que põe em risco de extinção nossa água, todos os animais e a agricultura.

 

 

A (SFB) não tem mais duvida, não é apenas o sistema político em si, mas a necessidade de uma limpeza completa em nossa “justiça”, que provou ter nascido (podre) deste sua invenção...

"Quando um politico ri quando é (pego), é porque ele possui a certeza de que a justiça sempre estará ao seu lado"

Figura ilustrativa

O Brasil tem muito mais que (181) mil normas legais, segundo um levantamento (malfeito) pela Casa Civil da Presidência, uma das secretarias mais corruptas do governo. E ninguém sabe ao certo quantas delas já foram revogadasSignificado de Revogada. adjetivoQue perdeu o efeito; que deixou de ter validade; invalidada, anulada: medida provisória revogada pelo STF. [Jurídico] Que foi algo de revogação, anulação ou extinção de uma ação feita anteriomente: pena revogada pelo juíz. e quantas ainda estão valendo, uma desmoralização onde se perde em meio a "leis" cuja maioria protege bandidos.

Algumas das muitas mudanças:

 Quase (100%) dos casos comuns serão resolvidos via internet ou telefone com agilidade e segurança, sem a necessidade do interessado ir ao fórum, por hora esta modalidade de (processo digital) favorece apenas advogados), mas prejudica a defesa devida aos servidores (limitar) espaço de arquivos, principalmente vídeos. Este problema será rapidamente solucionado com as novas (DATA CENTERCentro de processamento de dados (CPD), também conhecido como (DATA CENTER), onde são concentrados os equipamentos de processamento e armazenamento de dados das empresas ou organizações. que necessita de agilidade no envio e recebimento de arquivos em geral. brasileira.

 Pequenas causas terão valores definidos pelos juízes de acordo com o patrimônio de cada empresa ou cidadão comum, não mais as tabelas ridículas como é atualmente, como também o veredito parcial que colabora com empresa (171) e oportunista, com a (SFB) ou ganhas ou perde. Acaba a (obrigatoriedade) de um advogado em quaisquer instâncias, todos os Fóruns aceitarão processos sem a interferência da (OAB), se assim o cidadão desejar.

 Um sistema novo protegerá com eficácia juízes e testemunhas, diminuindo (95%) dos custos altíssimos usados atualmente com o (leva e trás) de condenados e supeitos aos Fóruns.

Acaba o favorecimento entre justiça e poderes distintos do governo, ela andará com suas próprias "pernas", não estando mais arraigada ao comando de exemplos como - procuradores de justiça (extintos), (ministros da justiça de mentirinha) (extintos) entre uma "leva" de cabideira de empregos desnecessário com desperdício descomunal do dinheiro publico, sendo a nova justiça fiscalizada de perto pelos cidadãos através da (SFB).

 Crimes ambientais, basta ligar na nova policia que automaticamente a promotoria é acionada e sai a campo, sendo seu problema resolvido em tempo recorde, terão uma equipe completa para coletar materiais, provas necessárias para iniciar seu trabalho, casos como envenenamento de solo, ar e água, liminares para agilizar ao máximo a despoluição, seja onde for. Até o presente momento, é possível poluir as aguas, o ar e o solo com venenos, esgoto e lixo, sem ter onde reclamar.


                                EXEMPLO - Se a (SFB) fosse governo quando ocorreu o desastre de Mariana, a poluição não percorreria sequer (3) km de distancia, seria contida e o rio totalmente despoluído, no entanto a poluição já chega a países vizinhos, ou seja, o veneno percorreu até o momento mais de (4) mil km e, ninguém foi preso ou pagou multa, a empresa Samarco da Vale do Rio Doce continua despejando seus rejeitos químicos através de “provavelmente” propina, ficando os promotores e juízes omissos compactuando com o crime, total descaso com a vida de milhões de pessoas que dependiam desta água, milhões de animais espécies endêmicas foram extintas (extinção - significa que aquela espécie de peixe desapareceu para sempre do planeta).


                                  Fazer uma denuncia significa "peregrinação" é necessário o cidadão produzir provas, correr risco, perder tempo onerar seu salário para sentir de perto o desprezo de funcionários públicos do alto escalão, em relação a quase tudo que se denuncie.

 A ignorância e o desinteresse de juízes e promotores ambientais em relação à natureza são aterrorizantes, com á (SFB) todos serão especialistas e muita vontade em fazer o seu trabalho, cuidar do meio ambiente, é o mesmo que oferecer segurança, saúde, educação e, principalmente garantir o futuro de todas as espécies.

 O Supremo Tribunal Federal (STF) deixa de existir, mostrou ao mundo que protege de maneira explicita o crime organizado, como todos os “ministros” de mentirinha o fazem, ou seja, brincam com a desgraça do país, ficar protelando processos para prescrever penas, acaba.

Com a (SFB) a nova justiça começa do (zero), novas leis, novas regras com tecnologia de ponta e ferramentas apropriadas, onde o servidor poderá agir de maneira rápida com eficiência e lisurafig. integridade de caráter; honestidade nas ações; retidão..

Artigo 39 da carta Magna

Nenhum homem livre será preso, aprisionado ou privado de uma propriedade, ou tornado (fora da lei), ou exilado, ou de maneira alguma destruído, nem agiremos contra ele ou mandaremos alguém contra ele, a não ser por julgamento legal dos seus pares, ou pela lei da terra."

 






OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 21 dezembro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel