O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Aqüíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 


Insumos agrícolas

Insumos Agrícolas, adubos, fertilizantes, adubação etc.


Insumo é a combinação de fatores de produção, diretos (matérias-primas) e indiretos (mão-de-obra), energia, tributos), que entram na elaboração de certa quantidade de bens ou serviços.

 


Pulverização de veneno para matar insetos importantíssimos, onde fazem a polinização nas plantas de graça.
No novo sistema de governo os fertilizantes serão apenas naturais e quase de graça para os agricultores. As cidades finalmente farão algo de útil ao campo, os insumos naturais virão dos grandes centros urbanos.

São infantis os agrônomos "pensarem", que para se produzir alimentos saudáveis, são necessários apenas alguns produtos químicos. Hoje são usados (10) ao total Micro Nutriente Principal: Cálcio, Magnésio e Enxofre. Micro Nutriente Secundário: Cobre Ferro, Manganês, Zinco, Boro, Cloro e Molibdênio.

Esquecem-se dos micro-organismos e principalmente os insetos indispensáveis no desenvolvimento correto das plantas.

Figura ilustrativa

O novo sistema de governo sabe o quão é complexa a natureza, nossa alimentação foi seriamente comprometida desde que o homem começou a usar insumos para produzir mais. Já 76% dos humanos estão se transformando em (Zumbis), com o corpo deformado, grandes áreas de gorduras, fragilizado e dependente de químicas, como vitaminas, proteínas e sais minerais.

Esta pratica de levar o solo à exaustão acaba, haverá rodízio para que o solo se recupere e produza o essencial químico natural para uma planta saudável e segura para a saúde humana e animal. Não adianta querer salvar o mundo da fome, se não gerirmos os recursos naturais com responsabilidade, todos morreremos.

Figura ilustrativa

Este novo sistema de governo possui vários projetos:  um deles será usar o lixo orgânico urbano misturado com a terra dos entulhos para produzir milhões de toneladas de adubos de alta qualidade, que serão vendidas a baixíssimo custo a todos os produtores brasileiros. Veja também neste site, outro projeto onde poderemos até dobrar a produção de alimentos do Brasil, sem cortar uma árvore e ainda por cima, recuperar o que foi perdido.

Quando se houve pela mídia que estamos batendo Recorde de produção agricula, não acredite, é mentira! A agricultura está no prejuízo em mais de (20%) ao ano a décadas, os prejuízos chegarão a (100%) quanto as florestas desaparecerem. O que acontece é latifundiários invadirem florestas virgens para o plantio da mono cultura, por isso (1%) no aumento na produção de algumas culturas como a soja.

Deseja-se uma agricultura eterna e lucrativa? Apoie a (SFB) ou continue a contabilizar prejuízos.







OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 agosto, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel