CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
Receita Federal


Este Brasil ainda não é de todos nós.



INDÚSTRIAS

Indústrias

-------------Indústria é toda atividade humana que, através do trabalho, transforma matéria-prima em outros produtos, que em seguida podem ser, ou não, comercializados. De acordo com a tecnologia empregada na produção e a quantidade de capital necessária, a atividade industrial pode ser artesanal, manufatureira ou fabril.

-------------O Brasil não cresce a mais de 16 anos, não há incentivo aos inventores, enquanto isso outros países enviam ao mercado internacional produtos novos e futurísticos o tempo todo, ficamos no meio da guerra industrial como simples (espectadores) e consumidores comuns.

-------------Temos pouquíssimas empresas que podemos nos orgulhar, as maiores indústrias pertencem a multinacionais, o resto são empresas com pouca rentabilidade e de produtos que países não querem arriscar-se a tê-las em seu território, apenas nos usam como produção barata, assim como na China, e pior, com nossa matéria prima.

Praticamente 100% da tecnologia das indústrias brasileiras não é nossa, mas porque isso?

-------------Paramos no tempo, não existem incentivos fiscais por parte do governo em financiar projetos, não investem na ciência, não criam oportunidades, simplesmente por não acreditar que brasileiros possui o poder inventivo, isto é um absurdo! E para piorar, qualquer invento é "cedido" para estrangeiro por alguns trocados. Porque são vendidos? Vários fatores: não há indústria para desenvolver o invento, não há financiamento por parte do governo ou iniciativa privada.

-------------A (SFB) apoiará a pequena indústria familiar, o novo sistema criará escolas de inventores que terão tudo que precisar para transformar suas ideias em realidade, também promoverá incentivos fiscais a quem ajudar no desenvolvimento tecnológico do país.

-------------A (SFB) com logísticas as indústrias a ‘dissolver’ seus produtos rapidamente, através de banco de dados internacional. Com a desburocratização teremos empresas com tecnologia de ponta brasileira, onde teremos muitas indústrias limpas.

-------------A (SFB) eliminará em pouco tempo a poluição que as indústrias causam nos rios, nascentes e ar. Criando investimento na área de descontaminação sem onerar as empresas, todas as indústrias reciclarão seus dejetos e ainda ficarão no lucro.

-------------Industrial, se deseja que seu negócio prospere com energia barata e um governo sem burocracia, invista na (SFB) ou continue "patinando" passando o tempo até a matéria-prima acabar, como também sua água.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal



SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel