CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Hospitais
Médicos
Dentista
Enfermeiros
Paramédicos
Laboratórios
Pesquisas médicas
Os remédios e drogas
Medicina
As leis da medicina
 
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros
HOSPITAIS
 


Hospitais ou depósitos de gente?

Hospital ou nosocômio é um local destinado ao atendimento de doentes, para proporcionar diagnóstico, pode ser de vários tipos (laboratorial, clínico, cinesiológico-funcional) e o tratamento necessário.

Hospitais públicos e até mesmo os privados, sua qualidade em (projetos e atendimento) é desconcertante, para um país "rico" como o nosso.

 

O descaso dos profissionais e um governo que não administra nada, chegou a um limite insuportável.

O novo sistema de governo haverá o contingente de pessoas necessária e preparadas ao atendimento hospitalar..

O governo atual é tamanha irresponsabilidade, que trouxe "médicos com diplomas duvidosos" para trabalhar em regime de escravidão em nosso país, e pior, tiraram do povo escravo cubano os poucos profissionais que restavam, pois o governo escravagista de Cuba, usa médicos residentes para ganhar dinheiro em países do (submundo) como o nosso, com a saúde caótica como no Brasil, barbárie que só políticos (sujos) podem orquestrar.

Este novo sistema de governo possui projetos de hospitais futurísticos, será construído (1) para cada 200.000 habitantes, com capacidade suficiente a oferecer uma excelência em serviço. Postos de (primeiros socorros) espalhados em lugares estratégicos. Os médicos serão especialistas, e não duvidosos e "fantasmas" como atualmente.

 

Figura ilustrativa

A sua esquerda do vídeo mostra um projeto de hospital internacional.

Nossos projetos são mais ambiciosos, afinal de que adianta pagarmos os impostos mais caro do planeta, obtendo o pior serviço!

A foto abaixo mostra apenas (uma) das centenas de monumentos que nada tem haver com saúde ou hospitais. Somente esta obra faraônica totalmente desnecessária, daria para construir ou equipar os maiores hospitais precários e contratar milhares de novos médicos, só com a (manuntenção) destes monumentos. Os políticos querem mordomia e gastos bilionários para seus conforto e segurança, nada mais.

 

Figura ilustrativa

Enquanto mostram-se para o mundo seus palácios, nossos filhos e entes queridos morrem por falta de atendimento hospitalar.

Governo sério, não constrói palácios como ditadores, governo responsável cuida da saúde de seu povo primeiramente.


Transforme esta obra faraônica em um hospital de referência, a obra foi orçada em R$ 1.2 bilhões, é já custa acima dos R$ 6.8 bilhões com superfaturamento, os custos mensais com Luz, água e salários são de milhões mensais, apenas usada para status e conforto.


Este é o Brasil "deles" não tenha duvida, conseguem montantes inimagináveis para seus deleites, mas relutam verbas até para simples seringas.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 26 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel