Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Secretárias
Judiciário
Economia
Meio ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Política
Privacidade
Forças Ocultas
Considerações finais
 
 
 
 
 


HISTORIA


Conta a historia de que o novo sistema de governo sem politico, foi idealizado desde a época dos primeiros presidentes após a "queda" da ditadura militar, precisamente no dia 21 de abril de 1991, no aniversário de uma de suas irmãs e o memorial de Tiradentes, neste dia em especial, este homem “debruçou-se” em seu computador, e, com uma pausa, somente após 6 longos meses de expectativas.

Conhecedor de informações gerais, assistindo de perto o abuso e omissão das autoridades, com a certeza que seu país caminhava para um desastre em tamanho continental, uma atitude exigiria um longo caminho a ser percorrido, com buracos quase intransponíveis, duvidas surgiam a todo o momento, como explicar de forma convincente a sociedade que sem político a nação avançaria, e, iria muito além.

Como fazer um sistema administrativo que não fosse ditadura, que não tivesse traços de coronelismo, socialismo, nazismo, comunismo e principalmente separatista como tantos já inventados. Determinado em sua invenção, uma ideia de governo não futurista, mas realista, simples sem onerar o país já consumido, seguro contra roubo com uma transição rápida ordeira, e, melhor ainda, sem a mão da monarquia que sempre se fez presente, assim aconteceu, ‘um novo sistema governamental completo’ nasceu, renovando a esperança de um Brasil correto e responsável.

Anos difíceis


A idolatria, a ignorância do "não" saber principalmente da classe média, "endeusavam" os políticos, o que já era ruim, ficou ainda pior, com campanhas multimilionárias a base de propina o populismo parecia se consolidar, e, a ideia da (SFB) a partir dos anos de 1995, com todos partidos extremamente corruptos, representaram uma obscuridade que só "terminou" no final de 2016, em impeachment.

O povo alucinado com tantas promessas grotescamente falsas, terroristas passando-se por homens públicos aprovando "leis" propicia a criminalidade, seguir em frente era sua missão, no ano de 2011 o site da (SFB) mal redigido e incompleto foi publicado as pressas, o tempo se acabava, cada segundo agora conta.

Desde então, a (SFB) vem crescendo com apoio de cidadãos, conscientes da gravidade em que nossa nação chegou, atacando os pontos fracos do desgoverno, sem descanso, minando seu “poder”, e, desmascarando a cara dos políticos.

Através de viagens pelo Brasil constatou-se, roubos imensuráveis, enganação, publicidades falsas, falta de infraestrutura generalizada, obras superfaturadas abandonadas, desmatamento descomunal, poluição das águas em níveis insanos, criações sem precedentes de secretarias e ministérios brotam como “cataporas”, verdadeiras locomotivas com recursos espúrios.

Uma imensa corrupção encoberta pelas (4) únicas mídias televisivas nacionais, chamadas de empresas laranja ou canal aberto, abraçou o "crime com sua omissão ou covardia", estas mídias jornalísticas, cujas funções seriam de alertar e investigar permitiu que quadrilhas organizadas além de enlamear e roubar o país transformou em "contravenção" à constituição brasileira.

A culpa não foi só da mídia, mas principalmente de juízes que recebem mais de R$ 600.000,00 reais ao mês, recursos tirados da saúde, educação e segurança para simplesmente, a massa dos magistrados fingirem-se de cegos, surdos e mudos, permitindo que seu país chegasse muito além do “fundo do poço”.

Somente por volta dos anos 90 a internet começou a ganhar “folego” e, se incendiou no ano (2000) em diante, um novo horizonte se abria para o mundo, mas um (pesadelo) para os políticos surgia em (densas) tempestades.

Em meados do ano de 2010, uma avalanche de denuncias lotava os arquivos da policia federal, apenas "pizza" passava na cabeça de todos, nada ocorria de concreto, mas o que parecia ser surreal, um (único) juiz federal dentre os mais de 14 mil profissionais, deu inicio no ano de 2014, a maior operação não de “caça”, mas mostrando ao mundo, que ‘políticos não possuem caráter ou qualquer confiabilidade’.

Este (servidor) honrando seu trabalho teve a coragem de enfrentar o “lixo” da humanidade, "coisas" que a (SFB) sempre repudiou, nunca foi segredo seus crimes, mas a necessidade de comprovação era crucial, mostrada de forma (clara) objetiva até mesmo para cego “enxergar”. Finalmente, o que começou como um “sonho”, cujo alicerce flutuava em nuvens, agora a sociedade como um (todo) acorda para a vida, sabendo que (há) possibilidades infinitas, basta o (empenho) de cada um, para mudar as coisas. (..)

Fonte:
Sociedade Federativa Brasileira



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 31 agosto, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel