O que é Justiça?
Fóruns
Cartórios
Desembargadores
Juízes
Promotores
Oficiais de Justiças
Defensores públicos
Fórum Internacional
 
 
 


Fórum Mundial

 A (SFB) criará um (fórum físico) internacional no Brasil em defesa da descontaminação e proteção dos rios, mares e a vida selvagem.

Este fórum terá poderes para reverter o processo de extinção em massa da vida animal e humana. Podemos contar com pelo menos (171) países a favor, com juízes preparados o suficiente para julgar (quaisquer) caso, e, em qualquer nação, para isso é necessário seu apoio rápido, o homem já destruiu (71%) de (toda) vida animal e vegetal do planeta, nossas chances de sobrevivermos neste mundo é cada dia menor.

Esta será a melhor arma para combater o aquecimento global e a crueldade contra todos os seres viventes, o 'tal do Protocolo de Quioto ou Kyoto' não passa de um passeio ‘turístico’ de políticos desocupados e assassinos, agem como (psicopatas) desprezam a vida de todos, até a deles é ignorada em troca do poder, ajudando indústrias armamentícia, fomentando a guerra e 'ironizando' destruição do planeta.

Podemos viver sem dinheiro, sem bens materiais, sem luxo etc., mas não podemos viver sem água, ar ou alimento.

Este fórum julgará tudo em relação ao meio ambiente, atuando contra a caça ilegal e não somente os efeitos estufas de poluentes emitidos na atmosfera do planeta. Atualmente temos alguns fóruns internacionais entre outras organizações como (ONU), cuja funcionalidade é (nula) movida à política, total inercia aos graves problemas que o planeta enfrenta.

O tempo de promessas ao "vento" acabou, ou agimos, ou seremos descartados, simples assim. (...)





OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 agosto, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel