CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Secretárias
Judiciário
Economia
Meio ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Política
Privacidade
Considerações finais
 
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
"FORÇAS OCULTAS"



Quando falamos sobre “forças oculta”, a palavra pode soar como algo místico, sinistro, sobrenatural, macabro etc., verá a seguir que estas forças são (físicas) e muito fáceis de combatê-las, mas somente quando se tem um governo sério e responsável. Os humanos são animais territorialistas, o extinto o impele a dominar, todos se lembram de Adolfo Hitler, espécies diferentes se contentam com pequenos territórios, enquanto que o homem não existe limites de espaço, ser “poderoso ou poderosa” é uma obsseção felizmente para poucos, por isso é necessário impor limites, caso contrário eles se tornam governos e escravagistas, entenderá mais sobre o assunto lendo esta matéria.

Exemplos de poderes ocultos.


O poder oculto das empresas

O monopólio no Brasil é descarado, temos o petróleo, chocolate, telecomunicações, Leite, bancos,  minerais etc., através do seu poder maléfico financeiro, estas empresas conseguem comprar ou manipular todas suas concorrentes, veja exemplo da (Nestlé), comprou o chocolate marca (garoto) o governo faz charminho, mas a força da corrupção fala mais alto em países subdesenvolvido como o nosso, todos perdemos com esta infelicidade judicial, assim dominam o mercado e podem impor o (quanto) devemos pagar por produtos de baixa qualidade, afinal, não há concorrentes, eles se tornam absolutos “governo”, podem até vender pura gordura hidrogenada e continuar chamando de chocolate, isto é apenas um exemplo em milhares de praticas cruéis contra consumidores que não possuem o direito de escolher. Como pode notar, nada de sobrenatural, só dinheiro envolvido em um país repleto de políticos e servidores subornáveis.

Outro exemplo clássico de poder oculto que a (gerações) corrói e destrói o país com prejuízos irreversíveis e trilionários, é a famigerada (Vale do Rio doce) e suas quase 500 empresas subordinadas espalhadas pelo território brasileiro, uma delas é a (Samarco Mineração S.A), que matou um rio inteiro, devastou uma cidade deixando dezenas de mortos e mais de 500.000 pessoas sem água pelos próximos mil anos, continua a poluir e faturar bilhões de reais mensalmente explorando ferro, ouro, prata, pedras preciosas entre outros minerais (como se nada tivesse ocorrido), foi essa dinheirama toda que permitiu por gerações o direito de burlar todas as “leis”, poluir, matar tendo em seus "bolsos" as pessoas que deveriam ser responsáveis em fiscalizar esta gigante assassina.

É claro que pagar somente propina e calar a boca da mídia não resolve por completo a segurança insana destas empresas monopolistas, 'uma hora à coisa pode estourar' como estourou nas barragens feitas para matar e encobrir provas, por isso estas empresas astutas pensam em seu futuro destrutivo, compram deputados federais e estaduais para fazer “leis” que as eximam de quase tudo, mudam a constituição por uns trocados, podendo assim recorrer quase que (infinitamente) com risco mínimo de represália ou prejuízo, são os Cunhas, Renans, Lulas, Dilmas da vida, nada mais, o poder oculto que elas exercem sobre a economia é desastroso, tudo acontece com total tranquilidade quando um governo é facilmente corrompido. Nada de sobrenatural, apenas dinheiro para comprar a "cegueira" de (pessoas criminosas).

O poder oculto das seitas

Falam muito das forças ocultas da seita da Maçonaria, sabemos que muitos juízes e promotores, assim como diretores e empresários participam destas reuniões, que nada possuem além da física natural, o poder exercido é sempre sobre seus membros, dizem que juízes manipulam vereditos em favor da seita, membros da (SFB) já processou membros da maçonaria e os juízes agiram corretamente, isto não quer dizer que possa existir falhas, afinal a corrupção atinge a todos, e se alguns o fazem, serão descobertos com a entrada da (Sociedade Federativa Brasileira). Esta seita em particular, até o momento nada existe de concreto que a desabone, com a desmoralização do governo federal (PT) e (PMDB), a critica contra a justiça ganhou força nos últimos anos, mas que por enquanto é um dos únicos órgãos que ainda (esta de pé), embora muito lenta seja ainda confiável. Nada de anormal, místico ou sobrenatural trata-se de (inventos do homem), cujo poder e adoração em seus sonhos e no desconhecido, são naturais.

O poder oculto dos sindicatos

O sindicato por gerações possuíram o poder de mudar, manipular e até levar empresas a falência, caso seus objetivos não fossem alcançados, o poder foi tanto que finalmente os sindicatos optaram pelo comunismo, o sindicato (CUT) sendo a maior central de (perseguição) a qualquer um que seja contrário aos seus objetivos políticos, extrapolou seu poder a ponto de se afogar na própria podridão, perdeu quase que por completo seu poder de manipulação.

O partido do (PT) ainda comanda os sindicatos e os correios, note que usam seu (poder oculto) para fazer passeatas infundadas norteando e prejudicando o bom andamento do país, fazem greves e piquetes com objetivos 100% políticos, usam jovens para fechar escolas prejudicando o que já é ruim, não mais com interesse no bem estar do trabalhador quando foram inventados, pode-se afirmar com (total segurança) que os sindicatos (atualmente milionários) tiraram por muitas décadas o emprego de milhões de trabalhadores, este ato insano dos sindicatos ficou (claro) a sociedade. Nada de sobrenatural, apenas a bandidagem politica se enraizou em mais uma categoria a beira da falência, com tantas greves levaram o país a recessão, até os correios conseguiram destruir.


Forças ocultas das mídias televisivas

As forcas ocultas da mídia laranja controladas pelo governo, o poder supremo que a mídia televisiva exerce sobre a massa do povo brasileiro é visível e nada oculta, possui 85% de audiência, menos de 15% da população pode pagar TV a Cabo. O poder absoluto da imagem não deixa dúvida que pode manipular o país como desejar, podendo destruir ou enobrecer qualquer cidadão em minutos, seja ele quem for. A mídia sabe disso, embora detenha (quase) poder absoluto quando esta em país livre, é necessário muita astucia e sabedoria para usa-lo, ganhar credibilidade é difícil, perde-la é fácil, mas elas trabalham com quase perfeição do ilusionismo, somente pessoas atentas podem facilmente ver a (falsidade fluir) nos teles-jornais, infelizmente usam este poder para fazer mais mal que o bem, por quê?

As únicas (4) emissoras de Tvs sempre ajudou os governos corruptos do Brasil sem pestanejar a prosperar tanto no crime que a bomba só estourou com a entrada da (Sociedade Federativa Brasileira). As TVs laranjas ainda continuam anunciando publicidades falsas e encobrindo falcatruas e desvios escabrosos de verbas em troca de bilhões de reais, usam seu poder oculto para mudar opiniões, trocam de lado como políticos troca de partidos.

Houve mudanças significativas na mídia televisiva com a população nas ruas, obrigou as empresas rever um pouco seu (conceito devastador), atualmente também ataca os políticos, mas por outro lado declara enobrecimento da classe falida, uma surreal chuva de interesses mesquinhos levou o Brasil a era da (extinção), toda cobertura publicitaria de blindagem criminosa, encobriu e encobre a destruição ambiental e roubos que continuam a todo vapor, o que acontece de ruim também é culpa da mídia, ela foi criada para relatar, avisar, investigar tudo que acontece dentro e fora dos bastidores, infelizmente este fato triste nos leva a maior catástrofe da historia do Brasil, nada de sobrenatural, apenas interesses comuns em ganhar mais a custa da ilusão. Infelizmente estes empresários preferem fechar os olhos e aproveitar o que resta do país, nunca tiveram a coragem que a (TV) da Venezuela teve, mas foi fechada a força, sobrando apenas os cavardes “bajuladores” do governo ditador comunista.

O poder oculto da política

Veja a força oculta de poder no congresso nacional, faça sua analise, Cunha esta a mais de (12) meses defendendo seu mandato de bandido, somente agora esta em um hotel (5) estrela da policia federal, isto não pode ser chamado de prisão. Este corrupto possui força oculta? Sim, Cunha pertence à quadrilha do (PMDB) considerado o segundo mais poderoso e corrupto do país, também se esconde atrás da religião (evangélica), manipulam, intimidam, recebem propinas e pagam propinas, desta forma permanecem por mais tempo no poder, assim como o corrupto Renan Calheiro que ainda goza de certa tranquilidade em sua cadeira no chamado de prostibulo nacional, menosprezando juízes e delegados. Não respeitam o povo, não respeitam as instituições achando-se acima da lei.

Poderes ocultos de países ricos sobre países subdesenvolvidos

Neste exato momento todos os membros da (SFB) esta sendo monitorados por vários países ricos, através de escutas, satélites entre outras tecnologias avançadas que as usam para subornar presidentes e empresas a ditarem suas regras facilitando suas negociatas internacionais, não se contentam com a inutilidade dos embaixadores, isto não é segredo de estado, mas sim, um poder oculto usado em larga escala por (presidentes políticos) sem escrúpulo, quando ‘pegos’, dizem faze-lo em nome do "bem de seu povo".

E finalmente falam da (nova ordem mundial) dizem que países ricos irão controlar o mundo, esta informação gerou pânico e descrença em novas ideias de governos, dizem também que estes países irão massacrar e destruir a todos que não se sujeitarem as novas regras mundiais, ‘quantas bobagens’! Não é segredo algum de que a Europa, China e (USA) entre outros países ricos já dominam o mundo a gerações, explorando o que há de melhor no planeta, atualmente temos a Microsoft, Google, Yahoo entre outras centenas de mecanismo para coletar dados, através de tecnologia de ponta proporciona a qualquer cidadão obter coordenadas geográficas de cada (cantinho) deste planeta, nada é segredo, mas toda esta mudança mundial é coisa de outro mundo? Absolutamente que não! Trata-se de simples tecnologia, onde existem regras de coletas de dados, cada país tem suas próprias leis em relação à internet, com a globalização é praticamente impossível de qualquer presidente cometer pratica cruéis contra povos, sem que as pessoas saibam.

Portanto, qualquer país ou ditador que ouse ressuscitar um novo (Hitler), com certeza se dará muito mal rapidamente, as novas tecnologias ajuda sim, empresas e governos inteligentes se “darem bem” devido sua complexidade ser muito pouco conhecida pela maioria dos países do submundo, mas também oferece oportunidades infinitas de integração social e saber em (tempo real) o que acontece em qualquer canto deste planeta, a população só precisa de mais conhecimento, é natural possuir medo e receio do desconhecido, como pode notar, nada de sobrenatural ou místico, nada mais que simples tecnologia inventada pelo homem.

Poderíamos enumerar milhares de poderes ocultos, quando dizemos oculto, é porque quando se compra um corrupto, não pode ser negociado as claras, sempre de maneira oculta, ou seja, escondida. As empresas multinacionais e nacionais ruins, aquelas que desrespeitam tudo em nome do lucro continuarão sempre tentando crescer de um jeito ou de outro, nada surtirá efeito se não tivermos um governo integro e responsável, com a entrada da (Sociedade Federativa Brasileira) forças ocultas perderão sua influencia maléfica, pelo menos no Brasil.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 25 outubro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel