CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é Social
Religiões
Etnias
Sociedade Livre
Humanismo
Famílias
Bolsa Família
Sexualidade
Filhos
Educação dos Filhos
Drogas
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
CRIANÇAS
 


Filhos

Filho é o nome que se da a qualquer nova criatura.

Qualquer humano ou animal ao encontrar seu oposto, a primeira coisa natural é ter filho/s, isto faz parte da biologia humana e animal, é difícil escapar desta força instintiva de reprodução.

O novo sistema de governo será oferecido uma cartilha e todas as responsabilidades para quem deseja gerar filho/s.

Com a (SFB) o cidadão apreenderá que um filho não é apenas um (ser), que pode ser descartado a qualquer momento de nossas vidas.

Filho significa a eternidade das espécies.

Filho requer (24 horas) de afeto e cuidados. Os Filhos possuem sentimento profundo e complexidades inimagináveis, que só os (verdadeiros pais) podem compreender.

Filho é uma preocupação constante e alegria duradoura para todas as famílias.

Figura ilustrativa

Infelizmente muitos casais ignoram tal responsabilidade colocando a vida de um inocente nas mãos de (estranhos), onde a frágil criatura é entregue a própria sorte.


Famílias com salários corroídos pela inflação e impostos absurdos, morando longe dos avós paternos ou parentes próximos, se veem obrigadas a deixarem seu/s filho/s em creches ou em mãos de babás.

Outras classes sociais dispensam seus filhos dando preferencia a "babas" ou creches especializadas por acreditarem trazer "status", e também não atrapalhar sua "carreira profissional”.

 

Para a (SFB) as verdadeiras mães e pais mudam seus planos para criá-los em segurança, este novo sistema de governo 'sabe' que um filho dispensaria (tudo), por um simples abraço de seus verdadeiros pais.

Quando os "pais" deixam seus filhos aos cuidados de estranhos, devem ficar preparadas para o mesmo tratamento que seu/s filho/s receberam na infância, na maioria das vezes o retorno é sempre (imprevisível), para a criança os verdadeiros pais são os que estão ao seu lado (o tempo todo).

A (SFB) fornecerá os requisitos necessários para quem não deseja ter filhos, oferecendo vasectomia e laqueadura com urgência', assistência para quem já possui filhos e estão com dificuldades em criá-los. A (SFB) possui plena convicção de que existem babas melhores que muitas mães, mas pais verdadeiros nunca devem se eximir de suas responsabilidades, perdendo a chance de compartilhar seu carinho e atenção com seus filhos.

A (SFB) possui pleno conhecimento de que sem as creches e babás, para muitas mães seria um pouco mais difícil sua vida, as creches e babás continuarão existindo enquanto houver "pais" irresponsáveis e sem "opções".



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 08 maio, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel