CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
Receita Federal


Este Brasil ainda não é de todos nós.



FERIADOS

Assunto Polêmico

Feriados

Feriados em meio à semana causam prejuízos bilionários na indústria e comércio, como também é um dos maiores causadores de demissões onde fomenta o desemprego impactando o crescimento do país, mas quem não gosta de feriados no meio da semana? A maioria dos trabalhadores e até alguns empresários “gostam”, saiba que feriados (demais) deixam a todos no prejuízo, e não só o empresário que paga toda a conta sozinho.

A (SFB) sabe que o homem deseja trabalhar cada dia menos, porque estamos perdendo a capacidade e vontade de trabalhar? Em primeiro lugar a nossa alimentação modificada pelos cientistas não alimenta nossos corpos como deveria, apenas força os agricultores a produzirem mais. A população esta ingerindo químicas naturais, vitaminas e proteína de menos. As vitaminas e sais minerais que o nosso corpo (tanto necessita), sua ausência provoca (desanimo) para trabalhar e o estresse aumenta diários no meio do caótico meio de vida elimina o resto de nossos ânimos.

 

A (SFB) tem ciência que se trata de (saúde publica) e não de (vadiagem), os políticos se aproveitam desse trágico fato, aumentando os feriados, se aproveitaram da fraca economia, fazendo os órgãos públicos que já não oferecem (nada), (diminuírem) a carga horária no atendimento ao publico, como se isso resolvesse o problema de caixa dos cofres. Os pagamentos salariais não diminuíram, só o atendimento ficou ainda mais (prejudicado).

A (vadiagem) extrema dos políticos esta influenciando e contaminando a sociedade trabalhadora, trazendo prejuízos irreversíveis no setor produtivo e empregatício do país, com isso o aumento do desemprego e o país ao invés de crescer esta encolhendo.

A (SFB) sabe como os brasileiros estão estressados e os feriados dá um certo alivio, mas também sabe que só com trabalho é possível se desenvolver. Os japoneses não se tornaram a (maior) economia do mundo, descansando em uma infinidade de feriados.

Primeiramente a (SFB) irá cuidar da saúde debilitada da população, oferecendo alimentos saudáveis, infraestrutura, saúde, educação e segurança como se deve (somente) depois a própria sociedade decidirá sobre a (infinidade) de feriados em meio a semana. No novo sistema de governo, os cidadãos voltarão a ter gosto pela participação, sabendo que o Brasil finalmente encontra seu rumo para o futuro. (..)


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal



SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel