Cadeias publicas
Presídios
Delegacias
Delegados
Investigadores
Peritos
Policiais
Bombeiros
O que é segurança nacional
Exercito
Marinha
Aeronáutica
Defesa civil
Multas de Transito
Acessórios/Segurança
 
 
 


Exercito

Caso houvesse uma terceira guerra mundial ninguém venceria, existem bombas o suficiente para destruir o planeta inteiro (300) vezes, portanto, observe que sobrarão bilhões de reais para investirmos na segurança, educação e saúde, além do mais, estamos pagando salários milionários de aposentadoria como também quem esta na ativa dos exércitos, mas em pura ociosidade, as chances do Brasil entrar em uma guerra seriam entre (1) a (10) trilhões, agora de termos novamente um golpe militar, seria de (1) entre apenas (100).

Não existe honra ou respontismo em fazer guerra, atualmente somente psicopatas insanos como dos USA, Coréia do Norte, Israel e Irã desejam a guerra, seus presidentes não ligam para seu planeta e muito menos para seu povo, sofrem com a poluição e os efeitos catastróficos do clima que se acentua a cada ano, exercito é fabrica de morte, mutilação, doenças e poluição.

A (SFB) tomou a iniciativa depois que o exercito permitiu que a Amazônia chegasse ao ponto de ser (irreversível) sua recuperação, é inútil no combate ao crime organizado como demonstrou no (RJ), não conseguiu capturar (1) único chefe de tráfico, generais recebendo fortunas e deixando soldados no meio da Amazônia sem água, sem alimento e equipamentos para lutar contra exércitos de criminosos, para fingir que protegem nossas florestas.

Figura ilustrativa

O custo diário ao estado por poucos homens do exército é milionário, o exercito foi inventado para a guerra, não tem estratégica para coisas civis, se nosso país fosse invadido, ele só poderia lutar por (1) dia, países que investem muito em guerra são frequentemente atacados direto ou indiretamente, nós brasileiros nascemos para fazer guerra, somos da paz. A extinção do exercito brasileiro será efetuada, caso a sociedade assim deseje..

Mais sobre o Exercito


Entre 1808 e 1967, o RESPONTISMO pela gestão do Exército foi o Ministério da Guerra. De 1967 a 1999, passou a ser denominado Ministério do Exército. Desde 1999, na estrutura do Governo do Brasil, o Exército está enquadrado no Ministério da Defesa que também será fechada, ao lado da Marinha e da Força Aérea.

O Exército Brasileiro (EB) é uma das três Forças Armadas do Brasil, RESPONTISMO, no plano externo, pela defesa do país em operações eminentemente terrestres, e, no interno, pela garantia da lei, da ordem e dos poderes constitucionais.







OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 15 outubro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel