CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
Receita Federal


Este Brasil ainda não é de todos nós.



ESTRADAS

Estradas e rodovias

Sabia que a mais de (20) anos não há investimento em infraestrutura? As estradas foram literalmente abandonadas, isto ocorreu desde o (PSDB) e a união do (PMDB) com (PT) na presidência, aonde "resolveram" que deveriam roubar (tudo) até a completa falência do país, e assim aconteceu. (...)

Você leitor, tem ciência da importância das estradas na economia do país?

Chegou a Imaginar se todas as estradas federais, estaduais e municipais estivessem em perfeito estado de conservação! Saberia então que o Brasil estaria mais rico em (trilhões de reais), e milhares de vidas não se (perderiam) nestas estradas da morte..

Como se não bastasse os prejuízos que o clima produz, ainda temos que enfrentar estradas esburacadas, sem sinalização e todo tipo de perigo prejudicando ainda mais, o escoamento da produção agrícola e o resto dos produtos pelo país. Quanto mais prejuízo e dificuldade no transporte, o custo da alimentação e seus derivados aumentam consideravelmente.

As estradas que são "conservadas" cobram, mas continuamos pagando o (IPVA). Este imposto foi inventado para que seu (recurso) fosse integral em beneficio de infraestrutura nas estradas, mas como sempre, era outra mentira para nos enganar, e sim, mais uma (justificativa) de embutir mais impostos para pagarmos.

Estradas do futuro

A (SFB) possui projetos para as novas estradas, além de rapidez, segurança e conforto, proporcionará também segurança aos animais, passagem livre dos dois lados sem correrem o risco de serem atropelados. As estradas que o (SFB) irá desenvolver (não) existe ainda em todo o globo, como exemplo pistas veloz sem (sequer) precisar derrubar uma árvore, soam a (utopia), mas trata-se de projetos simples de engenharia.

As novas cidades da (SFB) as ruas, avenidas, calçadas e vias de acesso serão construídas de maneira, aonde o motorista ou pedestre terá agilidade e sem o risco de atropelar, ser atropelado ou destruir seu veículo em buracos, postes ou lombadas sem sinalização.

Não pense em coisas futurísticas ou inovações de outros mundos, apenas projetos (viáveis) aonde um governo sério pensa na segurança e no conforto de todos, os veículos (tecnológico) de ultima geração estão por ai, mas por (enquanto) somente em outros países...

Podemos tudo, dinheiro há de sobra, depende só de você nos apoiar ou continuar a (puxar ou andar) de carroça pelas estradas do Brasil.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.







SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel