CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO

Ministerios

Abastecimento
Cidades
Ciência e Tecnologia
Comunicações
Cultura
Defesa
Desenvolvimento
Agrário
Desenvolvimento, Indústria e

Exterior

Social e Combate à Fome
Educação
Esporte
Fazenda
Integração Nacional
Justiça
Meio Ambiente
Minas e Energia
Pesca e Agricultura
Planejamento, Orçamento
Previdência Social
Relações Exteriores
Saúde
Trabalho e Emprego
Transportes
Turismo
Orçamento dos ministérios
Orçamento da Presidência
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.



MINISTERIO DO ESPORTE?
 


Ministério do esporte

O novo sistema de governo não precisa criar um ministério, e sim,  dar ferramentas necessárias aos cidadãos. Muitos jovens com potencial gostaria de representar o país, mas a resposta é sempre a mesma, (não há verbas), apenas bilhões para criar obras inúteis como "ministérios", sustentar cupinchas de campanhas eleitorais, é sua única função.

Mais bilhões que sobram para a (SFB) investir no esporte.



O esporte é muito importante, mas nosso país precisa resolver antes problemas muito sérios, como educação, segurança, saúde e principalmente nossa área ambiental que pode levar nosso Brasil a extinção, nunca um governo sério e (responsável) traria a copa do mundo em um momento onde mais precisamos de recursos para infraestrutura.

Veja o que aconteceu no estado de Rio de Janeiro, os funcionários públicos estão sem salários, graças a copa que nem um país queria sediar, esta foi sem dúvida outra maneira dos governadores, prefeitos e secretários faturarem com obras desnecessárias e superfaturadas, onde este luxo logo será sucata, trilhões de reais que fazem muita falta no estado falido, mas o salário dos políticos estarão sempre em dia, mesmo os hospitais não tendo dinheiro sequer para comprar (gases).
 
A
(SFB) primeiramente irá cuidar da saúde de todos e só então as modalidades esportivas terá não só o apoio do governo como também das empresas, a (SFB) sabe como incentivar os empresários investir em nossos atletas, mostrando a eles como (lucrar) ao patrocinar atletas.

Porque os (EUA) sempre estão em primeiro lugar no esporte? Resposta: As empresas e governo dão incentivos aos atletas, investem maciçamente nos esportistas e o resultado é a quantidade de medalhas em seu peito. Brasil não tem apenas futebol, existem outras infinidades de esporte igualmente importantes que devem ter o mesmo prestigio.

A decisão é sua, entre continuar sendo os últimos do planeta, ou o primeiro no pódio com a (SFB).



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 25 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel