O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 


ESGOTO

O político adora jogar a sujeira por debaixo dos tapetes, e quando elas não aparecem melhor ainda, o esgoto já vem camuflada do jeito que eles gostam, a falta de saneamento básico fazem as pessoas adoecerem e morrerem, mas eles colocam a culpa na "fatalidade".

Afinal, é mais barato e lucrativo para eles cuidar do asfalto que todos gostam, a saúde dos veículos é mais importante.
 

Tratamento de esgoto

Tratamento de águas residuais é a designação genérica para um vasto número de técnicas, geralmente implementadas em Estação de Tratamento de Águas Residuais, onde se combinam os sistemas e tecnologias necessárias que permitem adequar as águas à qualidade requerida para descarga no meio receptor. Existem quatro graus de tratamento: pré-tratamento, tratamento primário, tratamento secundário e tratamento terciário.

Da totalidade de municípios brasileiros, apenas (6) cidades possui tratamento de esgoto incompleto. “Alguns munícipes foram enganados por prefeitos ‘ladrões’ que desviam o dinheiro para seus bolsos, deixando o povo na ilusão que sua cidade está ecologicamente correta”. Alhias, a maioria da população brasileira confundem tratamento de água com esgoto.

Mais de 1.360 municípios não possui sequer encanamento, o esgoto é a céu aberto, espalhando doenças, contaminando rios, mares e mudando o (PH)PH indica a acidez, neutralidade ou alcalinidade de uma solução aquosa. dos oceanos, levando toda à vida marinha á extinção.

Figura ilustrativa

Com o novo sistema de governo, a nossa água estará definitivamente protegida, com técnicas simples e em tempo hábil, veja em breve como será o tratamento de esgoto de sua cidade neste site.

Para o tratamento de esgoto, o novo sistema de governo colocará uma técnica usada pela natureza a bilhões de anos, com custo 80% mais em conta que os usados.

De um basta nestas cenas degradantes, apoie a (SFB).

Figura ilustrativa

São Paulo joga (100 milhões) de tonelada de lixo em suas águas todos os anos, o rio Tietê que passa pela capital pode ser chamado de rio morto, apenas bactérias nociva sobrevive.

A terceira maior cidade do planeta, não existe tratamento de esgoto, coleta seletiva de lixo, toda a "sujeira" vai direto para córregos, nascente e mares.


É inimaginável o dinheiro que apenas esta cidade perde com desperdício do "lixo", prejuízos irreversíveis ao meio ambiente
e a saúde dos cidadãos
.

A degradação ambiental feita no estado afetou o ciclo das chuvas, agora SP pode ficar sem água também e com um rio enorme de puro esgoto.

Apenas algumas das doenças causadas por falta de saneamento básico:

Diarreia infecciosa
Cólera
Leptospirose
Hepatite
Esquistossomose
Dengue
Febre amarela
Malária
Não há responsabilidade para "governantes" com a saúde dos cidadãos, colocam em risco todas as formas de vida sem preocupação, matam milhares de pessoas com vários tipos de doenças causadas pela poluição, falta de saneamento básico, péssimos hospitais e simplesmente trocam de cargos como se governar fosse apenas um passeio de férias.

Aquele cheiro horrível de esgoto que saem dos bueiros será extinto com a nova tecnologia que a (SFB) usará, saiba como serão também os novos bueiros, aqui neste site.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal.





SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 08 maio, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel