CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é energia?
Usinas Eólicas
Usinas de carvão
Usina Hidrelétrica
Energia solar
Usinas Nucleares
Usinas a gás
Biocombustível
Biomassa
Energia azul
Energia geotérmica
Energia hidráulica
Energia maremotriz
Energia das onda
Energia Concentrada
Petróleo
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.

ENERGIA
 


O que muda na energia do Brasil neste novo sistema de governo?

Tudo! A começar pelas distribuidoras de energia elétricas, onde todos nós somos explorados com preços abusivos e um péssimo serviço, quedas e picos de energia são constantes.

Estas mesmas empresas também prestam serviços em países chamados de "desenvolvidos", mas como nossa justiça e políticos se mostram coniventes, não são punidas adequadamente obrigando-as a oferecer a mesma excelência em serviços como oferecem aos países ricos, com toda a proteção de um governo irresponsável e corrupto, elas causam prejuízos bilionários (diariamente) ao Brasil e lucros trilionários para elas.

Os problemas mais comuns de quedas de energia são; acidente com postes, fiação muito baixa, transformadores baratos que não suportam o excesso de consumo e explodem, não há investimento em corredores subterrâneos ou energia limpa, 98% de nossa energia provem dos rios que estão secando devido ao desmatamento, portanto podemos sim, ficar sem energia.

Algumas principais mudanças no curso da energia

 

Mudanças nas redes de transmissão por (N) motivos:

Sistemas de distribuição de energia estão errados  e causam perigo a saúde humana.

Sistema de Iluminação publica é caótico, causa desperdício e poluição visual.

O fim das usinas nucleares por N-N motivos

O fim das usinas de carvão e gás, poluição em excesso.

O fim das usinas hidroelétricas. Interrompe a migração dos peixes e causa enorme impacto ambiental.

Figura ilustrativa

A (SFB) oferecerá além da energia de corrente alternada como também corrente continua, entre outras inúmeras novidades tecnológicas.

O Brasil poderá crescer até 20% ao ano e ainda sobrará energia para gastar a vontade, isto tudo, sem poluir ou destruir o planeta.

Iluminação publica atualmente, além da poluição visual é equivocada e provoca aumento também na poluição do ar, o novo sistema de iluminação deve suprir as necessidades do homem, não prejudicando o meio ambiente, novidades que só o Brasil terá primeiro.

O novo sistema de instalação de energia residencial trará uma economia em mais de 80% ao consumidor, podendo eliminar varias usinas hidroelétricas rapidamente.

O sistema político atual é tão despreparado que só se preocupa com a energia quando acaba, e ‘olha’ que possuem um ministério enorme com milhares de secretarias! Tudo isso só para enrolar você. Usam meios "práticos" construindo usinas que destroem o meio ambiente de maneira onerosa, nunca se preocupam com os prejuízos futuros para o ecossistema ou com a segurança dos cidadãos. Na verdade, nem sabem como (pensar) em outros meios, senão desviar recursos com usinas caras e perigosas.

Este novo sistema de governo fornecerá energia a todas as famílias que não podem pagar, e com o tempo, a energia será totalmente "gratuita" para todos.

De seu apoio a quem conhece e sabe usufruir da energia, sem poluir, sem contaminar e sem degradar.



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 08 maio, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel