CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
Receita Federal


Este Brasil ainda não é de todos nós.



EMPRESA

Empresas e empresários

Uma empresa é uma pessoa jurídica com o objetivo de exercer uma atividade particular, pública, ou de economia mista, que produz e oferece bens e/ou serviços, com o objetivo de atender a alguma necessidade humana.

Todo empreendedor seu objetivo é obter (lucro) oferecendo algo (útil) ou interessante aos seus consumidores, mas ao entrar no ramo (empresarial) se esbarra em (N) dificuldades:

 

Imagem ilustrativa

Os impostos mais caros do planeta, aluguéis fora da (realidade), custos altíssimos dos encargos de funcionários, preços nas alturas na contabilidade, energia caríssima e uma burocracia sem precedentes etc.

O sonho de ser empreendedor está a cada dia mais distante, o fechamento das empresas tornou-se um (pesadelo) que tira o sono de (milhares) de empresários.
             

Uma empresa que possui (100) funcionários, só de encargos daria para contratar mais (50) e ainda dobrar seus salários.

Monopólio - Em economia, monopólio (do grego monos, um + polein, vender) é como se denomina uma situação de concorrência imperfeita, em que uma empresa detém o mercado de um determinado produto ou serviço, impondo preços aos que comercializam.

No Brasil o monopólio cresce de forma abrangente e descarada por grandes corporações, monopolizando os mercados mais importantes, tirando o direito dos pequenos empresário de disputar os mercados mais promissores do planeta.

O que muda com a (SFB)

A Sociedade Federativa Brasileira isentará de quaisquer impostos referentes à contratação de funcionários.

O empresário ao abrir sua empresa saberá de antemão, suas responsabilidades com seus produtos e os cuidados ambientais, assim como as facilidades que o novo governo trará a sua empresa.

Micro e pequenas empresas, livre negociação.

Microempresas e pequenas empresas com pequeno capital de giro enviarão através da internet seu relatório apenas anual, sem a necessidade de contratação de contadores que oneram sua pequena receita.

Como ficará o INSS, PIS e FGTS.

INSS - (Instituto Nacional do Seguro Social).

PIS - programa mais conhecido como PIS/PASEP ou PIS, é uma contribuição social de natureza tributária, devida pelas pessoas jurídicas, com objetivo de financiar o pagamento do seguro-desemprego e do abono para os trabalhadores que ganham até dois salários mínimos.

FGTS - (Fundo de garantia por tempo de serviço).

Todos os encargos acima serão de responsabilidade da Sociedade federativa Brasileira, o trabalhador terá a certeza que seus bônus não se perderá no caminho da turbulência, mesmo a empresa entrando em falência o trabalhador nunca ficará no prejuízo com a (SFB), o excedente será de encargo do governo federal, acaba o tormento do trabalhador.

O novo sistema de governo trará segurança ao trabalhador e ao empresário, veja os projetos de como será o sistema de aposentadoria e bonificações, em breve.

Com a (SFB) até o temido (imposto de renda) que é chamado de "leão" será extinto após alguns anos de investigação. Tanto o empresário como o trabalhador, irá realmente aproveitar suas férias nos finais de ano, sem aquele monte de tributos, como imposto de renda, (IPVA), (IPTU) etc.

O novo sistema de governo visitará as empresas periodicamente com servidores especializados em empresas, sua visita será informal, não para multa-los ou intimidá-los, e sim, se estão enquadrados nos novos requisitos para ganhar os selos de bons empresários, com estes selos o empresário dispara seus lucros, dentro e fora do país.

Empresário, (acredite em nós) (não somos políticos) (nossa palavra vale), pedimos que invista em nossos projetos, só com sua ajuda poderemos ser fortes para retomarmos nossa liberdade e dignidade de empreendedores responsáveis.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal



SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel