CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
Receita Federal


Este Brasil ainda não é de todos nós.



EMPREGO

O Brasil possui um déficit de quase (15) milhões de desempregados até o momento.

Concursos públicos deixam de existir, os empregos da (SFB) será anunciado igualmente como as vagas (normais) com (placas) de anúncios de emprego nas frentes das sucursais ou prefeituras, o candidato faz os (testes) necessários em sua cidade e começa a trabalhar imediatamente.

 

Imagem ilustrativa

Para a (SFB) qualquer trabalho dignifica o homem e não (mata) ninguém, quem deve dizer ao filho para ajudar a família dependerá apenas da (família), não do governo.

Empresas e empregados não estarão mais subordinados ou arraigados a sindicatos, apenas se desejarem afiliação.

Tanto o trabalhador como o empresário estará definitivamente livre de burocracia, custo (zero) para empregar, custo (zero) para abrir empresas.


O trabalho deve ser incentivado pelos pais desde pequeno, só assim teremos um país com futuros homens preparado para enfrentar as dificuldades da vida. Com ação social (eficaz) da (SFB), a escravidão infantil será coisa do passado.

Para quem pensa (que) com mais liberdade entre funcionários e patrões o trabalhador sairá perdendo! Estão enganados! O novo sistema de governo o trabalhador terá salário justo para viver condignamente cumprindo com suas obrigações, poderá descansar com sua aposentadoria ou dobrar seu salário continuando sua jornada, por outro lado, os patrões ficarão livres de dezenas de (encargos) que nem (sentirão) o aumento de seus funcionários.

A (SFB) reconhece a dificuldade dos jovens que estudam e precisam trabalhar, ficam exaustos não rendendo no trabalho e sendo prejudicados nos estudos. O novo sistema de governo o estudante receberá por (hora) trabalhada, dependendo do caso, a (SFB) dará uma ajuda de custo para os alunos trabalharem menos, rendendo (mais) em seus estudos.

Os empresários que mantiverem seus funcionários estudando, terão incentivos fiscais. Veja em breve como este novo sistema ajudará alunos e patrões.

O Brasil precisa de cada trabalhador, devido aos (erros do passado), pela (total falta) de infraestrutura o país terá que ser totalmente reconstruído desde o alicerce.

A ociosidade atrapalha no desenvolvimento intelectual e emocional, causa diversas enfermidades e o desinteresse pela vida, leva milhares de jovens ao encontro das drogas e a criminalidade.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Ajude-nos a salvar o Brasil, compartilhe nosso ideal



SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel