CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO

Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros

EMBAIXADAS
 



Embaixadas do Itamaraty

A diplomacia é a arte e a prática de conduzir as relações exteriores ou os negócios estrangeiros de um determinado Estado ou outro sujeito de direito internacional. Geralmente, é empreendida por intermédio de diplomatas de carreira e envolve assuntos de guerra e paz, comércio exterior, promoção cultural, coordenação em organizações internacionais e outros.

 


Foto: redefonte.com

Para a (SFB) é outro cargo aboleto, não há representatividade com ou sem embaixadas.  Uma embaixada não tem autoridade em outros países, apenas ostenta um titulo, onde não se pode apoiar ou ajudar os usuários como deveria.

Qualquer problema que o país tenha ou novo presidente, as primeiras que fecham são as embaixadas, como também são alvos de depredação, invasão de (políticos corruptos, ditadores, terroristas entre outros pedindo asilo) ou tentando escapar de crimes cometidos.

A (SFB) fará contratos com agencias advocatícias internacionais para defender qualquer cidadão brasileiro, seja ela, qual for sua dificuldade, mesmo que o país entre em guerra estes escritórios permanecerão abertos.

Atualmente existem correios internacionais ultrarrápidos, a (SFB) saberá ajudar qualquer brasileiro que tenha problemas com seu passaporte ou dificuldades adversas, sempre poderá contar com seu país de maneira simples rápida e desburocratizada em qualquer lugar do planeta.

A (SFB) terá apenas uma meta, o comercio internacional e ajuda humanitária. A diplomacia será feita através do conselho e o presidente.

Em caso de ajuda a países necessitados, a população pode autorizar (se envia ou não) recursos financeiros ou contingentes. Não haverá depósitos em contas de governos corruptos, e sim, feito por brasileiros responsáveis diretamente na área necessitada.

Na política é comum a pratica de (desviarem recursos público), aproveitando-se das catástrofes, usufruindo-se do sofrimento de seu povo em beneficio próprio, isto ocorre normalmente em regimes de ditadura, socialismo e comunismo, sendo que os recursos financeiros nunca chegará ao seu destino final.

 

  As embaixadas são usadas no Brasil pelos políticos como porta de desvio de dinheiro e entrada de criminosos e terroristas, na gestão da gang comunista petista a embaixada não se importou o quanto seus compatriotas do (PT) matou em outros países, correu para dar asilo politico a terrorista, não se sabe quantos criminosos e terroristas são assistidos e quanto se gasta do dinheiro publico para manter estes foragidos da lei livres pelo país. A “lei” para quem acoberta criminoso é clara, mas nunca teve validade no Brasil, pois os governos já nasceram corruptos.

Manter (219) embaixadas onerosas em tantos países é uma pratica puramente politiqueira sem qualquer beneficio ao cidadão honesto, sobrará (trilhões) para investimos em nosso beneficio. Investigar todas estas embaixada levaria mais de 20 anos, não se sabe o tamanho dos custos destas embaixadas, já que não existe controle de gastos (confiáveis no Itamaraty).



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 fevereiro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel