CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é Justiça?
Fóruns
Cartórios
Desembargadores
Juízes
Promotores
Oficiais de Justiças
Defensores públicos
Fórum Internacional
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
DESEMBARGADORES
 

Desembargadores

 

Os desembargadores são os juízes de  tribunais normalmente de estância superiores. Então, eles têm função própria dos Tribunais. Este nome normalmente é dado a juízes aposentados e mais experientes.

 

IMPORTANTE: Estes desembargadores são os que "julgam" políticos como prefeitos entre outros.

Os anexos fiscais ou Anexos da fazenda (figura ao lado) ficam como intermediário ou parceiros no crime, fingindo-se de cegos nos "golpes" recebendo salários absurdos, sem trabalhar. Enquanto prefeitos abusam dos 'poderes paralelos'.

Não há cobranças, apenas esperam o montante ficar (volumoso) para fazerem seus caixas, é o mesmo que o câncer, quando descobre já é tarde. Mesmo comparecendo neste (âmbito) nada honesto, oferecendo seu endereço atual é desconsiderado, sempre é mais fácil “ assaltar” sujeitos desprevenidos.

Juízes 'inescrupulosos' assinam  ou outros assunam por ele processos enviados de prefeituras sem questionar a dívida, dizendo-se que é para o "bem do Munícipe". Fica o consumidor como (bobo) da corte entre barreiras quase Intransponíveis.

A (SFB) extinguira todos (anexos fiscais) ou qualquer outro nomes que existam, estas obras de oportunistas contrapões as “leis do consumidor” e da moralidade social.

Lembrando que após denuncia da (SFB), atualmente agora com o nome de (FAZENDA PUBLICA) possuem juízes e não mais desembargadores como eram antes, mas quase nada mudou cair nesta armadilha é fácil, sair dela ainda é quase impossível.

Observe a figura ao acima, políticos e justiça, lado a lado, unidos em um bem comum, (o deles)..

O assaltado dentro da "lei" tem suas contas bancarias bloqueada e seus bens penhorados, isto pode ocorrer em até (10, 15) anos ou mais que encerrou as atividades de sua empresa, ou deixou alguma parcela de (IPTU) e quaisquer outros impostos atrasados, provavelmente seu contador pelo qual pagou para encerrar sua empresa, ele pode ter (embolsado) seu dinheiro e não encerrou as atividades por completo, mas como a (lei) de guardar documentos por (5) anos "reza" que tudo se prescreve, os malandros políticos se aproveitam da mesma, sendo que divida publica nunca (prescreva), o cidadão sem saber de mais essa (falcatrua) acabam jogando documentos importantes no lixo que poderiam ajuda-los em sua defesa.

Uma parcela de (R$ 20,00) transforma-se em mais de R$ 6.5 mil reais em poucos anos, outra fabrica de arrecadação em massa, com juros e taxas  inimaginavelmente além das cobradas por (mafiosos agiotas).

Fique atento: prefeitos recém-empossados ou outros oportunistas no segundo mandato com os cofres sempre vazios e dívidas enormes para pagar devido aos roubos aos cofres constantes, fazem "seus" funcionários cometerem “erros”, ou seja, aumentam as cifras para além dos extorsivos. Processos duplicados, onde o contribuinte passa-se por ‘otário duplo e até tríplo’ sendo roubado novamente sem dever absolutamente nada, interessante que a (policia federal) não entra em casos como esse, nem mesmo a promotoria publica, pois todos concordam que é para o bem da cidade, menos para os cidadãos lesados?

A maioria das pessoas roubadas não recursos para pagar o ‘SEQUESTRO SEGUIDO DE ROUBO’ o cidadão é transformado em farrapo humano sem uma conta em banco.

Lembrando também que os promotores federais pensam iguais aos municipais, ou seja, a prefeitura pode rouba-lo da maneira que os juízes pendem sempre do lado mais forte, ou você paga, ou paga.

CIDADES PEQUENAS COM APENAS (200) MIL HABITANTES, EXISTEM MAIS DE (150) MIL PROCESSOS EM ANDAMENTO, QUASE TODOS OS HABITANTES PROCESSADOS, INVESTIRAM PESADO EM PRÉDIOS DE (ALTO LUXO), COM JUIZES (EXCLUSIVOS) PARA ATENDER A DEMANDA DAS PREFEITURAS QUE (METEM) A MÃO NO BOLSO DO CONTRIBUINTE.

Enquanto sua vida não se resolve, eles continuam rindo de sua cara de (palhaço), rodando igual a um “peão” sem resolver absolutamente nada.

Se deseja acabar com mais esta vergonha, nos apoie ou passe logo todos seus bens e salários para as prefeituras, seja um escravo consciente e completo..

OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 fevereiro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel