CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Os hospitais do Futuro
Médicos
Dentistas
Enfermeiros
Paramédicos
Laboratórios
Pesquisas médicas
Os remédios e drogas
Medicina
As leis da medicina
 
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros
DENTISTAS
 


Serviço odontológico

Você sabia que existe mais de (60) milhões de brasileiro que não possui a mínima condição financeira de frequentar um dentista? Você sabia que 80% da população do Brasil têm problemas dentários, só vai ao dentista em ultimo caso?

A doença periodontal já foi ligada às doenças cardíacas, diabetes tipo (2) e aborto, além de baixa qualidade do esperma em homens entre outras inúmeras doenças.
 

Podemos afirmar que a área dentária do Brasil precisa melhorar e muito, o novo governo dará condições especiais aos profissionais indispensáveis à saúde dentária, tanto para oferecer o melhor serviço como também preços que condizem com a realidade brasileira.


Com a (SFB), os profissionais particulares terão recursos para oferecer o melhor em tecnologia aos seus clientes. A (SFB) comprará direto das indústrias equipamentos de últimas gerações, barateando em até 70% o custo dos produtos considerados fora dos padrões de muitos dentistas. Revendendo a preço de custo, porque isso? Mesmo a (SFB) oferecendo dentistas gratuítos, temos pressa em ver todos cidadãos brasileiros sorrirem, até o momento só políticos mostram seus "dentes de vampiros" a sociedade.

Figura ilustrativa

Dentes maus cuidados podem trazer: mau hálito e varias outras doenças.

A (SFB) sabe que dentes bem cuidados não são importantes apenas pela estética. A falta de higiene adequada gera muitos problemas, e não apenas na boca.

Além de gengivites e cáries, o pouco cuidado com os dentes pode causar doenças cardíacas, depressão aguda entre outras. As bactérias passam pelas lesões da boca, pegam carona na corrente sanguínea e chegam ao coração.

 

Dentes saudáveis também têm papel imprescindível na alimentação, o que fortalece o organismo e ajuda a previne doenças. Portanto qualquer governo que se preze, tem obrigação de cuidar da saúde por inteiro do cidadão. Falar é fácil, fazer é outra historia quando se recebe salário mínimo, é impossível sobrar dinheiro para algo tão importante.

O descaso em tudo nestes "governantes" que apenas brigam por cargos e poder, não estão preocupados com nossas dores de dentes, eles têm os melhores dentistas do  mundo, ‘sorriem as nossas custas’.

 

A (SFB) tratará da boca como uma epidemia, dentes saudáveis faz dos futuros cidadãos pessoas felizes e seguras de si.




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 fevereiro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel