CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Receita Federal


Este Brasil ainda não é de todos nós.



BANCOS?




Bancos ou agiotas finananceiros?

 

O dinheiro do cidadão esta nas mãos dos políticos; "governo", banqueiros, cartões de créditos, agiotagens, traficantes etc. Mais de (80%) dos brasileiros são sufocados pelos altíssimos juros praticados pelos chamados de “instituições financeiras”, aonde deveriam ter outro nome, por exemplo: agiotas, máfias financeiras etc. Como pode notar os (2) únicos bancos "brasileiros" estão envolvidos (também) em pagamento de propinas a políticos para continuarem (explorarando) juros e taxas absurdamente mafiosas e praticar o (monopólio) financeiro.

 

Estas (falsas) intituições impuseram aos seus clientes mecanismos que praticamente (dispensa) a figura humana, um sistema frio e calculista, não oferece segurança ao correntista, prejuízo com tempo perdido e altíssimas taxas.

 

 

Veja informação do (PROCON), os bancos podem vender sua divida a outras empresas e assim negativa-lo novamente, ou seja, você será punido por mais (5) anos, se não pagar será cobrado indefinitivamente até que pague ou morra.

O
s bancos brasileiros tiram à oportunidade de milhões de cidadãos de recomeçarem, muitos já pagaram duas ou mais vezes, (juros sobre juros) da mesma dívida, mesmo assim continuam sendo cobrados, mês a mês, toneladas de papéis jogadas nos lixões, sendo que milhares de árvores derrubadas todos os dias inutilmente, agravando a crise hídrica no Brasil.

De acordo ainda com o (PROCON), se entrar na "justiça" os juízes indefere seu pedido, entendendo que você é "caloteiro".

Taxas cobradas indevidamente nas contas geram bilhões aos bancos e o correntista desavisado não reclama (paga). Quando os bancos são pegos em ‘furto qualificado’, agem como políticos, dizem ser um "equivoco acidental".

Com “leis” mal intencionadas e inútil aos “direitos dos cidadãos” estas instituições criminosas causam prejuízos bilionários na rotatividade do comércio em geral. Saiba que roubar ou matar no Brasil, as penas são irrisórias se comparadas aos inadimplentes.

Governo sério coloca a disposição aos cidadãos mecanismos que (funcione) e cumpra os anseios da sociedade, caso contrário não faz sentido um órgão oneroso como o (PROCON) não possuir ferramentas necessárias para atuar, como no caso as "leis do consumidor" que os (bancos e prefeituras) ignoram.

Veja algumas das muitas mudanças que haverá nas instituições financeiras

Os gerentes terá seu poder (resgatado) juntamente com seu salário defasado, podendo resolver os problemas dos correntistas em tempo real, com plena autonomia como era antigamente.

O compulsório acaba, mas a responsabilidade com os clientes aumenta, uma delas é ter dois tipos de controle, manual e tecnológico, o uso da internet em caso de blecautes o banco deverá ter mecanismos para solucionar problemas dos usuários off-line, ou arcar com todos os prejuízos que o correntista por ventura vier a sofrer.

Não haverá qualquer proibição de falar ao celular ou uso de outras tecnologias, as portas dos bancos serão amplas sem mais a inconveniências de mecanismos de segurança, mães com carrinhos de bebês e animais será permitida a entrada.

Cartões de créditos é uma "arapuca" para desavisados, os jovens são os mais afetados, veja as novas regras para os cartões em breve neste site.

Talões de cheques: o banco assume que um cheque é dinheiro e (paga), com exceção de roubo ou perda, tarifa de devolução de cheque deixa de existir.

Para clientes que perdem o controle nos gastos, o retorno ao credito é após (seis meses) e não mais três ou cinco anos.

Embora alguns bancos não admitam, impedem cartões de crédito e empréstimos a pessoas com mais de (50) anos, bancos estrangeiros a idade é abaixo dos (50) e investigam até a saúde do correntista, com a (SFB) qualquer pessoa independente de sua saúde ou idade, obterá empréstimos desde que comprove que possa assumir o compromisso.

Cada agencia terá um limite de correntistas, ultrapassando o número máximo, o banco terá que construir uma nova agencia, com esta medida simples, trará mais emprego e atendimento rápido aos clientes, esta regra vale para todas instituições financeiras.

A (SFB) colocará em pratica uma ideia inovadora, onde o comércio poderá receber cheques sem temer prejuízo e os bancos um risco mínimo, já pré-aprovado por empresários e bancários em breve neste site.

A (SFB) irá incentivar a volta de muitos bancos que foram engolidos por uma série de "erros" ou segundas intenções do desgoverno, podemos afirmar que com apenas (2) bancos privado em um país com dimensões continentais, o monopólio financeiro é uma realidade.

Bancos privados estarão livres de controle do governo, pois se trata de figuras empresariais simples e como tal devem gerir seus recursos como desejarem, mas os bancos estatais serão os espelhos que mostrarão aos bancos privados como devem agir dentro do país, a agiotagem acaba deixa de existir no Brasil.

Saiba em breve tudo o que muda no sistema financeiro, temos a certeza que todos (trabalhadores e empresários) irão aprovar.

A (SFB) tem ciência da importância destas instituições financeiras, mas sabe também que a riqueza precisa estar fundamentada em uma virtude, ou seja, o crescimento de uma nação se deve a rotatividade da moeda, se ficam paradas em poucas mãos (significa recessão).

Deseja-se que o Brasil tenha bancos e não agiotas, de seu apoio a (SFB), ou continue apoiando o furto e o terror do roubo qualificado.

 

'A ambição extrema leva o homem à desgraça, e junto com ele, a fome e a decadência humana'.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel