CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO

Meio Ambiente

O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Aqüíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.


ASFALTO ECOLÓGICO


Milhares de fontes secaram, devido a impermebialização do solo, com calçadas e asfaltos convencionais.
 


Asfalto ecológico

Equivocadamente fazem asfalto de pneus reciclados dando o nome de asfalto ecológico, este nome originou-se na Alemanha, onde seu objetivo seria evitar a impermeabilização dos solos, impedindo inundações e ilhas de calor nas grandes cidades.

 

A maioria dos municípios brasileiros já possuía asfalto ecológico, eram feitos de pedra de fogo ou paralelepípedos.  O homem pensando no bem estar dos veículos resolveu cobri-los com restolhos de petróleo, no verão ultrapassa mais de 100º graus, criando ilhas de calor.

Para piorar a situação, retiram as árvores que refrescam o ambiente, aumenta a umidade relativa do ar, purifica e diminui a poluição sonora, sendo este fator mais um alimentador do Aquecimento Global.

Eventos ambientais com o ocorrido em setembro de 2010 na cidade de Guarulhos-SP, com uma precipitação térmica onde despencou toneladas de granizo no lugar de uma  calma chuva.

Isto se chama aquecimento em excesso, a temperatura insustentável causa precipitações térmicas, dai os cataclismos se tornam corriqueiros que causam prejuízos milionários.

Figura ilustrativa

Grandes cidades possuem nascentes que secaram, devido à impermeabilização do solo com asfaltos comuns, o espaço da água inexistente fará que desmorone e enterre bairros inteiros, este fato já ocorre em cidades antigas como (SP) e (BA).

 

O homem "político" criou um ambiente letal para ele e para os seus.

Figura ilustrativa

Neste novo sistema, tanto ruas como calçadas serão ecológicas, temos tecnologia pra unir o útil ao agradável, ou seja, agradar a natureza e os homens com suas maquinas.

  A população não aguenta mais continuar pagando trilhões de reais para ver prefeituras desviando recursos em camadas cada vez mais finas de asfaltos, onde na primeira chuva desaparecem, alheias, o asfalto convencional aumenta a temperatura nas cidades, causando o efeito estufa.

 

De apoio ao novo sistema de governo, e verá que se pode conviver com nossos inventos atrasados em relação a  alta tecnologia da natureza.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: . Melhor visualizado em 1280x800 pixel