O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Monopólio
Receita Federal
 
 
 


Aposentadoria ou pesadelo?

Os políticos estão loucos para aprovarem a (PEC) do (INSS) que obriga o trabalhador morrer contribuindo, o rombo causado não é por que as pessoas estão vivendo mais, e sim, os roubos praticados por políticos e servidores aumenta em (300%) ao ano, isto sim, está falindo mais uma instituição que já funcionou “bem” no passado, observe que nenhum político sequer cogita em cortar suas aposentadorias de vereadores, senadores, governadores, prefeitos e presidentes com apenas (8) anos sem contribuir com (nada), e, governadores substitutos, aposentando-se com supersalário em (10) dias sem trabalhar um único dia.

A (SFB) tem consciência das dificuldades dos familiares em manter seus pais, tios, avós com recursos a cada dia mais (escasso) diante de um país sucateado, exploração alimentícia valores abusivos de (remédios e drogas) atingiram limites insuportáveis, com a (SFB) acabam-se as preocupações financeiras com seus entes queridos, terá toda assistência para mantê-los seguros e saudáveis pelo tempo necessário.


  O Novo sistema de governo usará o supersalários de quem não trabalha, para favorecer quem já trabalhou muito pelo Brasil.

O novo sistema de governo incentivará a criação de (SPA) de alto luxo para aposentados sem família, estes (SPA) oferecerá no próprio local, alimentação, acomodações confortáveis individuais, entretenimento, médicos e enfermeiros (24) horas ao dia, que já existem em poucas cidades, mas não se compara com os projetos da (SFB).

Pessoas doentes sem condições de trabalhar, o sistema de aposentadoria usará os novos hospitais preparados com laboratórios próprios, podendo ter resultados rápidos, conseguindo sua aposentadoria sem burocracia em tempo recorde.

Os aposentados além de ter uma vida digna, seus salários crescerão, devido a médicos e remédios serem totalmente gratuitos para qualquer tipo de doenças.

Outra coisa absurda é ver idosos em filas de mercados e bancos, existem caixas especiais para idosos sabemos disso, mas o idoso fica na fila da mesma forma, só que ainda mais vagarosa. No novo sistema de governo o idoso não terá caixa preferencial, ele deterá o poder de furar qualquer fila em qualquer estabelecimento do país. A (SFB) sabe que as pessoas com mais experiência de vida merecem respeito, este é o destino de todos nós (um dia). (...)

Com o fechamento do desperdício do dinheiro publico, os desvios constantes do (INSS), roubos aos cofres etc., será possível acrescentar outros benefícios ao aposentado, facilmente triplicar seu salário que hoje não cobre nem mesmo um aluguel de imóvel.

O (INSS) é extinto e muda para (SVA) (seguro de vida e aposentadoria), mas não mudará apenas de (sigla) será permanente, seguro e sem risco de prejuízo ao governo e ao aposentado. O tempo de aposentadoria se iguala as das mulheres, ou seja, (35) anos de contribuição para ambos os sexos.

Acaba o desgaste emocional e uma burocracia sem precedente ao requerer sua aposentadoria, com documento único da (SFB), terminando o prazo de sua aposentadoria, seu dinheiro é depositado (automaticamente) sem precisar dar entrada ou abrir processos para tal, caso o usuário deseje dobrar sua aposentadoria, basta bloquea-la e continuar trabalhando.

Empresas privadas continuarão a oferecer serviços de aposentadoria (extra), para quem deseja salários que condiz com seu (padrão) de vida.

De seu apoio ao (SFB) ou continue pagando (10) salários para receber (1), vendo políticos aposentar-se com (10) dias de pura vadiagem, e quem sabe, com as novas regras talvez jamais poderá se aposentar, a ideia dos políticos é que todos os cidadãos trabalhem até morrer para sustenta-los.







OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: . Melhor visualizado em 1280x800 pixel