O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aqüíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
Considerações finais
 
 
 


O prejuízo causado ao meio ambiente é imensurável, os produtos químicos lançados em nascentes, rios e mares matarão por décadas, levando através de alimentos ou ingestão direta a morte a todos os seres vivos, venenos são vendidos a toneladas em qualquer mercado, mata mato, mata inseto, agrotóxico, produtos altamente perigosos contaminam a agua e aniquilam (criaturas) indispensáveis a nossa sobrevivência.



  Foto ao lado mostra o (mercúrio) sendo jogado nos rios amazônicos aos olhos do governo e liberado pelo (IBAMA) que atestou sua ineficiência publicamente. A verdade é que este órgão já nasceu morto, sendo que os recursos que recebe só paga a burocracia e o funcionalismo, quase (100%) corrupto e incapacitado de atuar em defesa do meio ambiente.

Enquanto a devastação acontece para todo mundo ver, promotores e juízes gastam seus supersalários passeando pelo mundo, para não “ver” o genocídio que acontece em seu país.


Riscos à saúde

Geralmente quem foi intoxicado apenas pelo (vapor) do mercúrio pode apresentar sintomas como dor de estômago, diarréia, tremores, depressão, ansiedade, gosto de metal na boca, dentes moles com inflamação e sangramento na gengiva, insônia, falhas de memória e fraqueza muscular, nervosismo, mudanças de humor, agressividade, dificuldade de prestar atenção, demência e finalmente a morte.

 

Pensa-se que porque pode comprar água mineral e não precisa da (água podre) cheia de produtos químicos que os (DAAEs) da vida oferece com preços (absurdos)! Enganam-se, as nascentes secam aos milhares com o desmatamento constante, são exatamente estas nascentes que abastecem sua sede e os rios, mesmo porquê, a maioria da agua (engarrafada) está contaminada, não há como escapar.

Mais de 99% das cidades possuem manilhas de barro ou tubos cerâmicos, estes produtos não possuem a tecnologia de hoje, sua vida útil era de apenas de (10 anos). Pode imaginar o estrago de centenas de anos contaminando rios e nascentes com manilhas quebradas?


C
omo será o tratamento da água com a (SFB)?

Para começar, desde nascentes e rios, terão proteção permanente de matas ciliares evitando ao máximo que as águas poluídas das cidades cheguem aos rios, o cidadão terá duas entradas de encanamento, ou seja, a mesma água que usou será retornada em uma nova entrada, uma segunda entrada virá para beber, cozinhar, molhar plantas e uso exclusivo do consumo humano e animal, esta água será natural.


A outra entrada será usada para lavar praticamente quase tudo, como exemplo calçadas, veículos etc., as ruas e calçadas estarão adequados para que estas águas com detritos de sujeira, fuligem e produtos químicos não cheguem aos rios ou penetrem nas nascentes com tamanha intensidade.

Figura ilustrativa

 


Pode parecer coisa de ficção, mas ao apreciar nossos projetos verá que tudo é possível quando um governo esta nas mãos de pessoas responsáveis, e não apenas preocupado com sua situação financeira e a próxima reeleição
.

 

Temos uma estimativa para padronizar cidades de (200.000) habitantes, uma vez as novas maquinas prontas para o trabalho, foi calculado aproximados (3) anos para que a nova rede de água, esgoto e elétrica estejam prontas, incluído também o asfalto e calçadas ecológicas, portanto o Brasil pode ser passado a limpo mais rápido que pensa, com custo (80%) a menor com os (trilhões) de reais que os políticos "dizem" gastar só para (tapar buracos de asfalto).



As águas não serão mais coletadas da maneira que os (DAAEs) fazem, cada cidade do país terá seu estoque de água, os rios precisam correr livres, sem interferência humana para que nossas torneiras jamais sequem, com isso os peixes voltarão a multiplicar-se com 'saúde', aumentando a diversidade de alimentos saudáveis.

A umidade perfeita do ar se dá apenas em áreas com (mata atlântica) intacta ou matas primárias, se observar nas reportagens sobre o clima, onde chove mais, note que sempre ao norte onde há florestas chove praticamente todos os dias, no Sul ainda resta menos de (1%) de floresta, o estado se beneficia do degelo dos polos, sendo que a pouca umidade vinda de sua floresta quase extinta perde força.

Este ano de 2018, ou mudamos o sistema ou ficaremos sem água, sem agricultura sobrando uma enorme dívida trilionários e um bando de corruptos ladrões políticos, prometendo o que não podem cumprir...







OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 08 novembro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel