O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Aqüíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 



Agrotóxico

 

Agrotóxico, o próprio nome já diz; é tóxico e mata, não só insetos, mas tudo que respire desde animais pequenos e de grande porte, principalmente humanos adultos e crianças são diretamente afetados. Extingue os predadores naturais, criando novas "pragas" evoluírem, ficando resistentes aos venenos a cada dia mais cancerígenos.

 

 

 

Quando fazemos compras em mercados, pensa-se estar adquirindo produtos saudáveis, mas infelizmente a maioria dos alimentos vendida no Brasil está cancerosa por excesso de agrotóxicos.

C
om a (SFB) todos produtos vegetais e animais terão a garantia de ser puros, sem produtos nocivos a saúde animal  e humana, com preços abaixo dos praticados com veneno.

Agrotóxicos foram banidos há décadas em quase todo o mundo, no Brasil até crianças podem compra-los, não existe interesse por parte da justiça em proteger a sociedade. O uso destes venenos (potencialmente fatal) só é encontrado em países de extrema miséria, ou comandados por comunistas, socialistas, ditadores ou por gangster como é o governo brasileiro.

Mais um erro gravíssimo; os insetos é um dos seres mais importantes na manutenção e polinização de quase (100%) de todas as plantas do planeta. Estes venenos estão exterminando aos bilhões estas criaturas preciosas indispensáveis a todas formas de vida, vale lembrar; as abelhas também são insetos e todos gostamos dela por que nos fornece o mel, elas estão tendo o mesmo destino, ou seja, sendo extintas pelo agrotóxico. O veneno também mata os organismos microscópios no solo, e pior, quando chove o veneno é transportados para os rios, nascentes e lagoas, eliminando e contaminando tudo a sua frente.

O vídeo exibido pela Tv paga CURTA!, Mostra um pouco do cotidiano e os poderes que as abelhas possuem.

 

As pessoas sequer imaginam quantos bilhões de reais serão economizados na saúde publica, se pensa que sem veneno não produz, nos apoie e verá que tudo é possível quando um governo sabe o que faz.

Enquanto não se decide, estamos colocando em extinção toda nossa agricultura, além de envenenar nossos corpos, estes produtos altamente tóxicos estão alojando-se nos aquíferos e nascentes, transformando a nossa água em produtos impróprios de consumo por milhares de anos. Ribeirão Preto e São Paulo já estão sem água, e pior, não podem beber dos aquíferos e poços artesianos, a água está contaminada com produtos químicos pesados, mas a população não tem saída, é morrer de sede ou morrer pelo veneno. Mais de ( 500) milhões de animais mortos todos os anos, sem eles nós seremos extintos.

O governo político para piorar a situação, ao invés de proteger o pouco que resta no meio ambiente, joga produtos químicos na atmosfera para fazer chover em (SP), a chuva acida e química caíram no Paraná, causando mortes e destruição ainda maiores.

A extinção de apenas uma espécie de inseto pode levar a morte a milhões de plantas e animais, isto ocorre desde que inventaram o agrotóxico e a moto serra.

Já existem países que eliminaram os insetos polinizadores, hoje são obrigados a gastarem mais de $ 30 Bilhões de dólares/ (mês), para fazer o trabalho que os insetos faziam de graça e com perfeição. Países estes, oferecem aos seus cidadãos e ao mundo, alimentos altamente nocivos e sem qualquer valor nutritivo.

Veneno não produz lucro ao agricultor, e sim, danos 'irreversíveis' a saúde e ao meio ambiente.







OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 30 agosto, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel