O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é?
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Receita Federal
 
 
 


O Brasil possuía uma biodiversidade de cereais, ervas medicinal e frutas impressionante, mais de (80%) foram extintas ou se mudaram de país, restou a pratica do mono cultura por (interesses exclusivos) de grandes latifundiários a maioria políticos que lavam o dinheiro comprando propriedades em nome de laranjas, devastam tudo tirando o futuro do país, trata-se de pessoas que não pensam, só sabem contabilizar lucro, exploram até a exaustão do solo, depois migram como “gafanhotos” em busca de novas florestas virgens para exterminar.

Com a troca das matas atlânticas pela cana-de-açúcar, soja e gado, o chamado de "biodiesel" ficou absurdamente caro a ponto de não compensar usa-lo, sobraram aos brasileiros aumentos abusivos nos alimentos, aumentando a fome e consequentemente a miséria.

O fato é que mais de (52%) dos municípios se encontra em estado grave de (DESERTIFICAÇÃODesertificação são terras, antes férteis, transformando-se em deserto.) - causando prejuízos bilionários na agricultura, se nada for feito, em poucos anos a agricultura (tradicional) será inviabilizada e finalmente extinta.


O novo sistema de governo fará um mutirão para tentar resgatar o máximo de nossa biodiversidade que ainda resta.

O Brasil será um celeiro e referencia de alimentação no mundo. A (SFB) criará infraestrutura para o escoamento rápido e seguro de todas culturas brasileiras.

Os custos de financiamento e insumos serão reduzidos a quase a zero, o agricultor poderá plantar e gerar lucro sem preocupação, o novo governo sabe como oferecer adubo orgânico a preço de custo, este é mais um dos grandes projetos da (SFB).

Figura ilustrativa

Com o novo governo, o agricultor não terá concorrência acirrada como é nos dias atuais, na verdade o pequeno agricultor trabalha sem lucro dependendo sempre da infração e amarrados em bancos agiotas. Com a (SFB) todos os produtos terão destino certo e lucro definido.

O incentivo em (mono) cultura em um país com dimensões continentais como o nosso, é suicídio. Veja o que a (mono) cultura causa na economia: favorece poucos agricultores, eleva o preço ao consumidor final, desemprega com excesso de tecnologia, aumenta o custo com defensivos perigosos, exige enormes áreas levando a estagnação do solo, e pior, coloca em risco não só a biodiversidade de alimentos, mas sim, transformando o país em deserto com a extinção das florestas imprescindíveis no controle da temperatura e chuvas.

Alguém pode estar (pensando), está chovendo até mais que o normal, bem, nosso clima só não piorou devido ao (derretimento) das calotas polares com o aquecimento do planeta, proporcionando um clima (ameno) e fresco a nós, mas quando estes (gelos) terminarem, sem a umidade trazida das florestas, nosso território estará em má situação.

Os rios estão assoreados, ou seja, entupidos com areia e lixo, armazenando á cada ano menos água para suprir as necessidades das indústrias, agricultura e cidades que crescem desordenamento.

Só na agricultura existe mais de (87) tipos de impostos diretos e indiretos embutidos para agricultores pequenos pagarem, os grandes (latifundiários) praticamente são isentos devido às propinas pagas a servidores e políticos. Uma série de (siglas) e pessoas mal intencionadas, suga e complica a vida do agricultor encarecendo o custo final da alimentação básica.







OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 08 novembro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel