CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Secretarias com status
Status da presidência
Secretaria  Estratégicos
Secretaria de Comunicação
Secretaria Direitos Humanos
Secretaria  Igualdade Racial
Secretaria  Mulheres
Secretaria Especial de Portos
Secretaria da Presidência
Secretaria Institucionais
Órgãos da República
Banco Central
Casa Civil da Presidência
Controladoria-Geral da União
Gabinete  Institucional
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
SECRETARIAS OU "SEGREDOS" DE ESTADO?
 

             Cada presidente ou prefeito pode abrir quantas secretarias desejar, as usa para pagamento de (promessas) eleitoreiras a partidos que o ajudou a chegar ao poder, ou simplesmente para caixa (2) de seus supersalários.

            OBS - adicionamos ao site apenas algumas secretarias, devido existirem dezenas de milhares, quase 100% delas não existem fisicamente, apenas “formalidades” técnicas para que os (compinchas) dos partidos políticos possam receber sua (mesada) sem que a sociedade saiba.

 

                 A cada nova secretaria inventada, haverá cargos de diretores, secretários/as, entre outros com salários altíssimos, onde o que o político investiu em suas campanhas é ressarcido em alguns caso millhares de vezes seu valor, criando estas "casas monetárias", com objetivo (especifico) de roubar os cofres.

 

                    Prefeituras endividadas tentam manter a qualquer custo os "contratados" destas secretarias prá-la de suspeitas, inventando papeis podres para obter empréstimos milionários de bancos estatais aumentando taxas e abuso com (anexos fiscais), tudo para obter mais recursos financeiros e dobrar a divida interna do país, mantem suas secretarias "inchadas" à custa de (calotes) nos serviços essenciais como exemplo, o SAMU dentre outras milhares de empresas que terceirizam seus serviços a (pilantras) prefeitos.

                 Uma vez criada às novas secretarias é só começar distribuir cargos "fantasmasÉ uma pessoa que aparece contratada oficialmente na lista de funcionários de um órgão público, mas que não comparece ao trabalho, ou seu nome é usados sem que saiba, ou divide seu salário com o prefeito ou presidente.", onde prefeitos e presidentes divide parte dos salários ou fica com (tudo) de pessoas que fornecem seus nomes como exemplo da (malandra) mostrada neste vídeo, muitos políticos gananciosos também usam nomes de cidadãos que já morreram criando uma lista de (mortos vivos), daí é partir para o "abraço", receber fortunas todos os meses (rigorosamente) em dia.

Pensaram em tudo para proteger mais esta falcatrua, criando a "lei" de "proteção" ao (funcionalismo) assim podem esconder seus crimes, mas esta não é a única maneira de ficar 'rico ilicitamente' neste sistema (podre), há centenas ou talvez milhares de oportunidades para (ladrões e estelionatários) fazerem seus caixas (2), (3) ou mais no serviço público.




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 29 novembro, 2016. Melhor visualizado em 1280x800 pixel