CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
O que é economia?
Bancos
Livre Comércio
Livre Mercado
Globalização o que é?
Industrias
Agricultura
Empregos
Empresa
Aposentados
Salários
Setor Imobiliários
Bolsas de valores
Jogos do Azar
Feriados
Propriedades comuns
Propriedades rurais
PIB (Produto Interno Bruto)
Tecnologia
Estradas e Rodovias
Aeroportos
Portos
Transportes
Comércio alimentícios
Licitação
SPC, SERASA, CADIN
Receita Federal


Este Brasil ainda não é de todos nós.

COMERCIO ALIMENTÍCIO



Comercio Alimentícios

A alimentação é o processo pelo qual os organismos obtêm e assimilam alimentos ou nutrientes para as suas funções vitais, incluindo o crescimento, movimento e reprodução.

 

Figura ilustrativa

Alimento estragado, vencido e duvidoso é encontrado em larga escala em todos os estados brasileiros, um perigo a saúde, e pior, produtos alimentícios de animais e humanos muitos próximos aos agrotóxicos altamente cancerígenos, ou seja, venenos considerados comuns vendidos sem qualquer restrição por parte da vigilância sanitária em todos os supermercados e mercadinhos do país.

Com a (SFB), produtos químicos não podem ser colocados à venda juntos com produtos alimentícios, principalmente os venenos vendidos para matar baratas e insetos em geral, estes produtos produzem uma radiação que contamina tudo em um raio de até 100 metros, envenenando rapidamente os produtos mais próximos, portanto, você consumidor, procure avisar os comerciantes de que eles estão cometendo crime contra os animais e as pessoas, vender produtos contaminados não é legal.

O consumismo trocou a higiene pelo lucro, à saúde pelo descaso. Saúde não é apenas em hospitais, e sim, vigilância sanitária, chega de máfia de fiscais!

Um  mundo novo de expectativas, onde comerciantes e consumidores terão apenas alegria de conhecer o verdadeiro significado do bem estar das pessoas.

Com a exorbitância dos impostos, a precariedade no transporte, produtos que vem de outros estados ou países, precisam enfrentar pedágios caríssimos, estradas esburacadas e a burocracia, acabam com o lucro do empresário e encarecem o que já é muito caro, e pior, os alimentos como frutas, verduras e leguminosos, já chegam às prateleiras vencidas.

Desta forma, qualquer produto que se perca já pesa em seu orçamento, por isso o descaso da maioria dos comerciantes. Sobra aos brasileiros, o absurdo em custo por produtos de péssima qualidade.

A (SFB) saberá dar tranquilidade a quem consome, mais lucro para quem vende ou produz. Alimentos perecíveis com passagem livre nos pedágios, melhor ainda, zero de burocracia e imposto imperceptivel.


OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 14 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel